POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE GERENCIAR O TRÁFICO DE DROGAS EM PETROLINA, PE

O homem, de 28 anos, foi preso após uma ação conjunta entre as polícias civil de Pernambuco e da Bahia.
Sexta-feira, 22 de março de 2024
Foi preso em flagrante nesta sexta-feira (22), um homem, de 28 anos, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi feita após uma ação conjunta da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico de Petrolina(DPRN) e o Denarc de Juazeiro, na Bahia.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), após trabalho investigativo, foi identificado que o homem fazia parte de grupo criminoso com atuação em Petrolina. Ele teria chegado à cidade, vindo de Salvador, com o objetivo de gerenciar o tráfico de drogas na cidade pernambucana.

A PCPE ainda explicou que a droga do grupo estava chegando ao Vale do São Francisco por intermédio de transportes rodoviários que tinham como destino inicial a cidade de Juazeiro, de onde era transportada até Petrolina por motoristas de aplicativo

Após a prisão, o homem foi encaminhado à carceragem e será apresentado em audiência de custódia. Durante a ação, os policias apreenderam cocaína, crack, maconha, balança de precisão, quatro celulares e ⁠R$ 7.836,75 em espécie.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário