VÍDEO: ADOLESCENTES TORTURAM E MATAM GAROTA POR CAUSA DE CIÚMES, DIVULGAM VÍDEO E SÃO APREENDIDAS

Terça-feira, 25 de junho de 2019
O envolvimento em um suposto triângulo amoroso formado por três adolescentes — duas garotas e um transexual — foi a provável motivação para a morte da estudante de 14 anos torturada, esfaqueada, espancada e depois afogada no Pontal de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A sequência de horrores foi filmada em um vídeo de oito minutos que vem circulando nas redes sociais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Álvaro Muniz, um das suspeitas, de 15 anos, é fugitiva da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e a outra, da mesma idade, tem passagem pela polícia por assalto. “A menina de 14 anos não teve nenhuma chance de defesa, é uma morte chocante”, detalhou o delegado. “O flagrante ainda está em curso, mas já está configurado o ato infracional análogo a homicídio duplamente qualificado. Teve crueldade, não houve possibilidade de a vítima se defender. Os próprios policiais militares encontraram dificuldade no momento da apreensão por conta da agressividade dos suspeitos”, completou.

Segundo informações preliminares relatadas pelos adolescentes envolvidos, a vítima manteve por dois anos um relacionamento com o transexual, que atualmente namora com a outra suspeita pela morte. Na manhã desta terça-feira (25), de acordo com os depoimentos, a estudante teria marcado um encontro com o transexual numa área deserta da Praia de Maria Farinha.

Logo depois do encontro, a atual companheira do transexual chegou ao local e iniciou as agressões. Nas imagens, ela aparece dizendo que as torturas se devem ao fato de a estudante “estar com um homem casado”, se referindo ao transexual. Embora tivesse um envolvimento amoroso com a vítima, ele também passou a atacá-la e a incitar as agressões. Em certo momento, ele aparenta golpear a garota já muito ensanguentada com uma faca. Depois, enquanto filma, grita para a companheira: “Tá com pena? Afoga ela!”.

Mãe havia procurado Conselho Tutelar por conta de perseguições
No início da noite, a mãe e o namorado da vítima chegaram ao Instituto de Medicina Legal do Recife e, muito nervosa, contestou a informação de que a filha fugiu da escola para se encontrar com uma das suspeitas. Segundo a mulher, a estudante foi levada para Maria Farinha por um homem que a pegou em um carro na porta da escola, na região central do Recife.

Ela também afirmou ter pedido ajuda do Conselho Tutelar porque a filha começou a ser perseguida pelo transexual após o término do relacionamento que eles mantinham. O namoro acabou no fim de 2018 e, por conta das ameaças pelo fato de ele não aceitar o rompimento, a garota precisou mudar de escola e saiu da casa do pai para morar com a mãe. “Ela estava com um namorado novo, cheia de planos e muito feliz”, contou a mulher.

Vídeo mostra sequência de tortura em detalhes
No início das imagens gravadas pelos suspeitos, a adolescente de 14 anos aparece ensanguentada na beira da praia e não tem forças para reagir às várias pancadas no rosto dadas por uma das envolvidas. Ela veste uma farda da Rede Pública de Ensino do Recife. Por conta do teor extremamente violento do vídeo e por respeito à família da vítima, o OP9 não vai divulgar as imagens.

Enquanto chora e apela para que a deixem ir embora, a garota é segurada pelos cabelos, xingada e acusada de namorar um homem casado. Em seguida, ela, que também foi esfaqueada na região do pescoço e da nuca, é arrastada para dentro do mar, onde leva mais pancadas no rosto e é mantida embaixo d’água até perder os sentidos. No vídeo, é possível ouvir a pessoa que filma incitando as agressões: “Tá com pena? Afoga ela!”, diz o adolescente transexual.

No fim da gravação, quando a vítima é arrastada já desfalecida de volta para a areia da praia, uma testemunha aparece e começa a gritar com as suspeitas, questionando se foram elas que fizeram aquilo, ao que elas respondem dizendo que a adolescente morreu por conta de uma suposta traição. Pouco antes de o vídeo ser encerrado, a pessoa que presenciou a cena diz que as responsáveis não vão sair do local e pede para que alguém chame a polícia. A vítima é então retirada do local para ser socorrida, mas já estava sem vida.

De acordo com o delegado Augusto Cunha, que esteve no local, o corpo apresentava vários ferimentos e sinais de afogamento, mas somente o laudo tanatoscópico vai definir a causa da morte. A adolescente também apresentava cortes na mão, que podem ter ocorrido quando ela tentava se defender das agressões.

Namorado pede que vídeo com cenas da morte não seja compartilhado
O namorado da vítima, de 17 anos, que esteve no IML acompanhando a família da estudante, relatou que costumava acompanhá-la na volta da escola porque ela dizia temer pela própria segurança. “Ela tinha falado sobre um rapaz que fez uma ameaça a ela. Ela se mudou para a casa da mãe há dois meses. Acho que estava com medo de alguma coisa”.

Ele também contou que se encontrou com ela pela manhã, poucas horas antes de ser morta. “Ela estava indo para a escola. Pediu R$ 10 e uma corrente que estava no meu pescoço. Eu dei e disse a ela: ‘cuidado, vá direto para a escola’ e falei que a amava. Foi uma crueldade, uma barbaridade”.

Muito abalado, ele fez um apelo para que as imagens da morte parem de circular nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens. “Peço que quem estiver com esse vídeo apague e não compartilhe”, pediu ele.

Imagens fortíssima e chocante da garota que foi assassinada por volta das 13 horas desta terça-feira no bairro de Maria Farinha em Paulista

⚠ ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTE DE SE VER

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

139 comentários:

  1. Respostas
    1. Maldade u karai eh apenas duas minina brincando

      Excluir
    2. Kkkkk ridículo você querendo pagar que é maldoso, deve ser feio e gordo

      Excluir
    3. Safado, fica dando uma de bam, bam, bam. Respeito seu trouxa, para de ficar zoando com uma pessoa assassinada.

      Excluir
    4. Falou o bebezão que só fala assim porque está anônimo faz até hoje faz nas calças pra mãe limpa

      Excluir
    5. Espero que “briquem” assim com vc filho da puta

      Excluir
    6. Espero q “briquem” assim com vc filho da puta

      Excluir
    7. Duas meninas brincando oq? Mataram uma garota por CIÚME vê se cresce e deixe de pagar de marginal arrombado

      Excluir
    8. Mds, duas imbecis. Como podem fazer uma coisa dessas com um ser humano... Prisão é pouco para elas, deveriam morrer tbm. Pena que o Brasil é uma bagunça.

      Excluir
    9. E engano meu ou a assasina ta comentado aqui ?

      Excluir
    10. Antônio espero que vc brigue com duas pessoas assim um dia aí vc vai poder falar se é maldade ou não seu bosta

      Excluir
    11. Eit gnt
      que isso..

      Excluir
    12. Oh sua desgraca,que falou que é duas meninas brincando,eu desejo que isso aconteca com vc,na real pior,que tirem todos os seus dedos,lingua,orelha e olhos e mãos logo em seguida de deixem surdo e deixe vc vivo(a),sua desgraca

      Excluir
    13. Gente essa machorra é um lixo. Ela. Vai ser muito torturada bem mais que a outra. A outra é outro lixo comandada pelo diabo. Aa duas com toda certeza quando chegarem na prisão Certa vão ter mais do que merecem. Quando saírem vão dormir numa cama de larvaS e cobertas de vermes. Um lixo novo se achando a perigosa. Menina aceita vc é menina querida. Nunk vai ser homem. Primeiro lugar tua derrota de vida já está aí em nunca poder ser quem quer. Vcs vão sofrer muito mas muito como falei ANTES de chegar na prisão Certa. N esqueçam a justiça as pessoas fazem com aS mãos. Linxam, e os presos terminam.. vai ser Bonito de ver esses abortos mal feitos serem linxadas por muitos e depois o pai delas esperando de braços abertos onde o fogo nunca apaga. A machorra vai implora pra ser mulher vai cair em si e gritar pelo resto da morte éterna. Sim gente e assim que funciona. Mas se isso ameniza a dor de nós todos elas já estão sendo profundamente perturbadAs peloS demônios.. legiões. Não dormem..nunk mAis dormirão.

      Excluir
  2. Isso não pode ser chamado de ser humano,que fez esse absurdo deve ser filho de chocadeira não tem mãe não tem irmãos😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela eh um dos alienígena qui veio pro Brasil já mostro a eh gente boa

      Excluir
    2. Aaaaaa e essas meninas q n tem oq fazer e mataram a outra são super gente boa né? Elas são monstros isso sim!

      Excluir
    3. Foda ver uma cena dessas ainda mais que sou pai muito triste não sei o que faria no lugar de uma pai ou uma mãe 😢

      Excluir
    4. "O único erro dentre todas as perfeitas criações de Deus, é a humanidade." - Goku Black

      Excluir
    5. Kkkk isso não é nd!, assistem o mangue 937 ou torneira humana

      Excluir
  3. Presas e Detentas Do brasil ou onde elas forem presas por favor néh Por que tamanha crueldade nem traficante ta fazendo isso mais,Visitantes Vcs tem o direito de comentar esta barbaridade para que elas sejão cobradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calaboka dentista essa Muie ranko meu dente com um alicate deve se a assistente da fada do dente

      Excluir
    2. Nossa mano nem consigo imaginar oq essa menina passou na mão desses dois monstros mano isso é de partir o coração em que nível os seres humanos chegaram. pra que matar uma pessoa n vejo a necessidade 🥺🥺😢

      Excluir
    3. Elas tiveram sorte que esse caso foi em recife,porque se fosse aqui no complexo dos ursos do nordeste de Amaralina,essas duas piranhas iam sofrer mais que o dobro na minha mão 😡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ela lutou bravamente pela vida, mas a covardia foi muito grande

      Excluir
    2. Que crueldade meu Deus

      Excluir
    3. Mano não chega ninguém pra separa Vey essa duas menina perecem ir pro inferno

      Excluir
  5. Nossa mano chorei aqui 😭💔💔



    Meus sentimentos ah toda família 😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família dela foi pra Marte se vai te q viaja pra lá pra mostra q tá triste

      Excluir
    2. Kkkk para de ser retardado mlk, sabe nem o que tá falando porra, Marte e os caralho, vai pro psicólogo(a)

      Excluir
    3. Vtmnc mlk para de falar besteira fdp, espero que aconteça com sua mãe e depois estrupem o corpo dela (sua mãe)

      Excluir
    4. Meu amg, você não tem noção das coisas que você tá falando não? É uma menina nova de 14 anos apenas mn. Isso não se faz com ninguém não!

      Excluir
    5. mlk para de ser retardado mano, vtmnc

      Excluir
    6. Doente infeliz, para de falar merda seu acéfalo sem vida

      Excluir
    7. Como existe gente má, inexplicável uma coisa deste tipo ,ciúme de adolescentes que não saíram das fraldas ,brutal e intolerânte,a justiça dos homens e falha mais Deus não tarda.Onde estão os pais n momento desse que não sabe o que os filhos estão fazendo,não seguem mais os passos dos filhos não vigiam ,...muito triste e sem comentários 😭😭😭💔💔

      Excluir
    8. Ss mm, essas pessoas d hj em dia n prestam. Eu tenho trauma d ver sangue e meu q dor no coração vey, o povo resolve TD do jeito errado e ainda matam a pessoa e isso dela cm o menino n foi tão sério, pq essas meninas deveriam pensar na mrd q elas estão fazendo. Espero q elas morram e sofram consequências. Pq isso n se faz, msm q a menina esteve errada, isso é pecado!!! Foi horrível ver esse vídeo 😖😭😭😭😭😭😭meus pêsames

      Excluir
  6. Que Injustiça Jente Espero Que Ela Ja Pagou Por Tudo Isso Que Fez 2 Discarada Que Malvadeza Jente Tem Que Pagar Pelo Oque Fez Do Mesmo Jeito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pago 2conto pra mim ja ta com a alma limpa🗿🗿🗿🗿apesar quem me dá 2conto eu limpo a alma d graca

      Excluir
    2. Vc ganha oq falando essas coisas aq ? Vc e doente sem dúvidas ou deve ser pior que essas duas ai mais um dia vc paga pq Deus cobra passe o tempo que for

      Excluir
  7. O ser humano é uma merda, faz isso por causa de macho mano. Desprezível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era macho era uma machuda Sapatão feia

      Excluir
  8. Tenhe é que pegar prisão Perpétua essas vagabunda fazer isso com essa linda moça

    ResponderExcluir
  9. Ué não é o vídeo?É só um print?

    ResponderExcluir
  10. Ué não é o vídeo é só um print?
    Mds qui Mundo é esse qui agente vive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente ta trabalhando man nem toca no assunto

      Excluir
  11. Esse dois ai tem que mata a essa praga também esse dois capeta não merece fica vivos

    ResponderExcluir
  12. desgraçadas ! vão queimar tudfo no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém? Deixa só ver elas na rua pra ver o que acontece tmb vai ser é pior ✍🏽

      Excluir
  13. Tem que lasga elas pros bandidos fuderem com elas dia e noite.

    ResponderExcluir
  14. E a justiça desse Brasil de merda existe...??? Essas duas tinha que passar pelo msm que fizeram a essa garota... ou fuziladas..pobre menina sem defeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque me deixa feliz e saber que elas vão ser torturadas. No inferno. Essa sfilha do. Capeta

      Excluir
    2. infelizmente não vão..

      Excluir
    3. Pouha meno o capeta foi pra igreja e se converteu ele nao tortura mais ninguem🗿🍷amem

      Excluir
  15. Duas assinadas , deviam torturar elas tbm , filhas da putas covardes

    ResponderExcluir
  16. Desde ja vi tudo direito , e uma coisa digo ESSA PUTA MAIS KEM FILMOU SE ESTIVESSE EM PORTUGAL IA MORRER DA MESMA MANEIRA , covardes de merda ipocritas de merda morte a esses filhus da puta , tem muita gente boa no brasil mas infelizmente ixiste muito cabrao muito covarde nesse pais e mesmo muito triste

    ResponderExcluir
  17. Desde ja vi tudo direito , e uma coisa digo ESSA PUTA MAIS KEM FILMOU SE ESTIVESSE EM PORTUGAL IA MORRER DA MESMA MANEIRA , covardes de merda ipocritas de merda morte a esses filhus da puta , tem muita gente boa no brasil mas infelizmente ixiste muito cabrao muito covarde nesse pais e mesmo muito triste

    ResponderExcluir
  18. Duas vadias safadas covarde vão pro meio do inferno vcs duas duas pistas covardes vem fazer comigo vadiad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inferno ta lotado meno🗿🍷deixa algumas pessoas sairem d la primeiro depois essas duas puta entram

      Excluir
  19. Esses monstros deviam ser dados aos pais da menina para fazerem justiça!!! Quiseram ser "Deus" decidindo que ela devia morrer...infelizmente está e a educação que começa em casa e se mostra na rua. Estou desolada e chocada com o que os miúdos agora fazem... As minhas condolências a família...Pedirei a Deus que a guarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa? Nem sempre. Quem nasce pra não prestar, não presta nem com reza braba.

      Excluir
  20. Namorado pediu para nao divulgarem o video e voces o que fazem? Divulgam👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, tem que mostrar o que essas vagabundas malditas fizeram

      Excluir
    2. Mas eh logico pouha video bom tem q se postado pra geral ve

      Excluir
  21. Raca du kaio serra que vaom fica uns dia na kadeia isso eeh brasil
    Logo ja ate esquesecera de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriu premde ANALfabetus tanben nau aguentu mais çapouha

      Excluir
  22. Pow mn como ngm vê isso palhaçada isso se pego esse mlk,tenho 15 anos mn fiquei pt pow se ela beijou ele pq ele deixou tbem lesada

    ResponderExcluir
  23. E ainda têm monstros, como a Maria do Presidiário, que defendem umas bandidas cruéis como essas.

    ResponderExcluir
  24. Engraçado que só aparece gente quando a merda tá feita 😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  25. Queria que as duas viesse pro Rio de janeiro eu mesmo ia me candidatar a fazer esse trabalho duas piranha dois animal covarde se faz aqui poderia ter certeza que você é essa vagabunda iria morrer pior porque nós somos uma família GLBT não um animal que nem vcs vem nós conhecer vai ser um prazer imenso me apresentar e te receber .....������������������������������

    ResponderExcluir
  26. Bando de vagabundas isso ss convardia de duas até eu Agora quero ver de uma pra ver se dá conta isso n e mulher n e bando de safadas 👊😒

    ResponderExcluir
  27. Umas ridiculas tiraram a vida de uma inocente ,meu Deus como pode ? Realmente que crueldade forca pra família e JUSTICA q essas cretinas paguem pelo oque fizeram ,que paguem do mesmo jeito ,que menina linda aue ela era ,mds estou em choque ,se São capazes de matar inocente ,e um perigo na rua ,se não as matarem deixam as pressa ate morrem !!! Justiça forca familia ��

    ResponderExcluir
  28. Tem que dá um passagem só de ida pro inferno pra essas desgraças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inferno ta fechado por causa da pandemia man🗿🍷nao pode aglomeracao

      Excluir
  29. Q isso cara a menina morta a outra mandando ela levantar, como se não soubesse que ela ja estava morta, ese mundo vai de mal a pior so a destruiçao do ser humano mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente essa é a realidade de muitas pessoas de variadas idades, esse pessoal que dizem ser a favor da vida e de tantas outras coisas, são as que mais matam e fazem barbaridades!

    ResponderExcluir
  31. Vamos lá, primeiro que só assistir o finalzinho do vídeo. Vi os ferimentos na nuca da vítima e muito muito sangue. A que comete o crime veste roupas masculinas e fala muito durante o vídeo e chega a dizer pra ela não morrer porquê ela tem que ver o vídeo depois (a vítima no caso). A autora do crime passa pra quem grava algo que acredito que seja uma faca (dá pra ver pela sombra). Chega duas pessoas e mandam elas duas ficarem no local que vão chamar a polícia, enquanto isso as criminosas falam que a vítima pegou homem casado (como se fosse desculpa pelo ato brutal). Infelizmente as culposas pelo crime não serão punidas no nível exemplar, porque aqui é o Brasil, e criminosos tem mais direitos que as vítimas, então vai sim ficar por isso mesmo. O que eu queria mesmo que elas pegasse prisão perpétua, mas meus caros que estão lendo isso, saiba que nem pressas elas vão ficar!!!

    ResponderExcluir
  32. Se fosse eu que tinha chegado e visto a cena , nem que eu fosse pro inferno mais eu ia picar essa puta e esse traveco dos inferno com uma faca de serra

    ResponderExcluir
  33. Se começasse a ter a pena de morte Russa aqui, (Desmembramentos por trotagem de 4 cavalos, um amarrado em cada membro, 2 braços e pernas)Essas monstruosidades iria diminuir aqui no Brasil rapidinho.

    ResponderExcluir
  34. Tá repreendido,o ser humano é um monstro

    ResponderExcluir
  35. Que Ódio Cara! Se fosse eu , tinha pegado essas desgraçadas do capeta tinha feito a mesma coisa nessas filhos da putas, bando de loucas, não tiveram um pingo de piedade, MDS que bando de loucas , Namoral mano elas não devem bater bem pra ter coragem de fazer isso cara

    ResponderExcluir
  36. Puta merda cara q idioisse, matar a menina por causa disso? Cara, nem pras mina do vídeo matarem de uma vez a vítima, oq mais me doeu foi a tortura, elas afogaram, esfaquearam bateram, espancaram com mãos e pedras, fizeram ela sofrer tanto por algo que não merecia, se fosse pra matar pelo menos acaba com o sofrimento da vítima de uma vez

    ResponderExcluir
  37. MANO BANDO DE MENINAS FILHO DA PUTAS NÃO TIVERAM UM PINGO DE DÓ, MATARAM SEM PIEDADE, NÃO SEI SE FOI SÓ EU QUE ESCUTEI A MENINA DISSE "eu vou morrer" numa parte do vídeo e essas foram as últimas palavras dela mano. Coitada NEM QUE EU ARRISCASSE minha vida melhor morrer tentando do q simplesmente morrer deixando, sério sem palavras

    ResponderExcluir
  38. Nn e por nada mais estou vendo esse vídeo depois de tanto tempo e percebi que pessoas assim nn deviam viver. Por isso eu digo deveria existir uma bela punição pra pessoas assim, matou morreu. Pra mim deveria ser assim pq se nn o mundo vai continuar sendo a mesma coisa pessoas matando a sangue frio quem não merece,entt por que dar alguma chance para esse tipo de pessoas?

    ResponderExcluir
  39. Será que elas estão presas? Ou deixaram por isso mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram presas por pouco tempo e depois foram soltas! Inclusive mudaram de nome para preservar a identidade… Incrível como a justiça protege a todo custo vagabundas como elas…

      Excluir
  40. Eu nunca vi tamanha crueldade, estou chocada c esse vídeo e como tem gente filha da puta nesse mundo essas desgraçada tinha que ser torturada e morrer queimada. Eu tô chorando sem acreditar que isso é real se eu tivesse lá ja tinha metido a gasolina nessas filha da putaaaa

    ResponderExcluir
  41. Tadinhas "vitimas da sociedade" tem q abraçar elas é dar carinho e fazer o L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai da internet pela mor de Deus, vai se tratar, diante a uma covardia dessas vc quer falar sobre política??? Vsf

      Excluir
  42. Mano do céu bárbaro que Deus tenha misericórdia de todos nós ninguém ta livre da maldade

    ResponderExcluir
  43. Mano do céu bárbaro que Deus tenha misericórdia de todos nós ninguém ta livre da maldade

    ResponderExcluir
  44. Tinham q botar um monte de homem pra estuprar essas sapatoes nojentas, meterem em tudo quanto é buraco, e depois fazerem o mesmo com elas o q fizeram com a vitima

    ResponderExcluir
  45. pecado, ela resistiu mto ainda, ESSAS DUAS FDP DEVERIAM FERVER NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  46. Quanta covardia meu Deus 😭

    ResponderExcluir
  47. Sabe o que é de foder? É que esses dois demônios ficam com ficha limpa aos 18 anos. Deveriam apodrecer na cadeia. É nessas horas que devemos repensar na maioridade penal. Não tem que ter peninha desses seres repugnantes.

    ResponderExcluir
  48. kakkakakakak não consigo levar a sério esse sotaque, não queria dizer nada mas a garota fou humilhada kkk morreu na faca slk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a graça nisso??!! Você é doente, precisa se tratar, se fosse sua filha, irmã, mãe aí no lugar dessa garota!? Estaria sorrindo e fazendo esse tipo de comentário!? Espero muito que veja esse comentário e que a vida te trate com a mesma maldade que você deseja aos outros! Doente

      Excluir
  49. Se fosse na minha cidade iam fazer com elas do mesmo jeito, e pior

    ResponderExcluir
  50. Essa que matou deve mora na prisão

    ResponderExcluir
  51. Raparigas são vocês duas vagabundas não valem nada tomara que queimem no inferno assassinas

    ResponderExcluir
  52. Pra mim que se foda. As duas são umas vadias mas a menininha sempre foi uma putinha mirim. Tem mais é que se foder

    ResponderExcluir
  53. Mds a cada dia o amor está esfriando 💔😥😥😥😥😭😭😭

    ResponderExcluir
  54. Se não me falha a memória o tribunal do crime deu fim nessas duas

    ResponderExcluir
  55. O mundo está mesmo de cabeça para baixo. Ta aí, dois seres humanos que JAMAIS deveriam viver em sociedade novamente. Mas como nossas leis são falhas , né? Repensem, nas leis pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  56. Seloko mano é muita merda na cabeça pra fazer isso por causa de macho pqp tomara q morram na prisão

    ResponderExcluir
  57. Se encontrasse essas tmduas guria ou fosse aquelas pessoa que viu pegava aquela faca ranca os braço lascava facada pra fica vegetando com a dor ate morre perderia minha salvaçao mais esse eo odio q fiquei

    ResponderExcluir
  58. Senhor Jesus volta logo pai

    ResponderExcluir
  59. Eu fiquei com um ódio dessas duas, quanto mais tempo passa mas acho que o inferno tem que ser infinito pra caber gente ruim dessa marca, que raiva dois demônios, eu não desejo mal de ninguém mas essas duas merecem morrer partida aos poucos. Vai Juliana vai pro inferno vcs duas. Vc ficou c6 raiva pq ela tava namorando um h6 de verdade e vc aceita q8 dói menos vc jamais vai ter o que ele tem sua idiota

    ResponderExcluir
  60. Só não entendi porque as pessoas só chegaram depois de todo esse sofrimento, porque não chegaram antes

    ResponderExcluir
  61. Essa duas garotas teria que morrer, se a menina fosse minha filha eu não ia descançar enquanto nao achar as duas.

    ResponderExcluir
  62. Vão morrer queimadas no inferno e junto com vocês irão seus amigos os decendentes dos seus decendentes, mas antes terás o sofrimento

    ResponderExcluir
  63. Pena de morte pra essas duas carniças do inferno

    ResponderExcluir