FALE CONOSCO

Email para contato:
zecarlosborges@hotmail.com

blogdozecarlosborges@outlook.com


Telefone para contato:
74-8817 9929

WhatsApp:
74-9140 5525

14 comentários:

  1. ZÉ HÁ 8 MESES NOSSO BAIRRO JARDIM FLORIDA, AGUARDA AS AÇÕES DOS NOSSOS GOVERNANTES, JÁ FOI ENTREGUE OS OFICIOS DAS FALTAS QUE ESTAMOS PRECISANDO, PORQUE HÁ 20 ANOS QUE MORO AQUI AS OBRAS QUE AQUI TEM NUNCA FORAM CONCLUÍDAS, BEM COMO, CASCALHAMENTO DAS RUAS, OS MEIOS FIOS COM SARJETAS, SANEAMENTO BÁSICO, A LIMPEZA E O CASCALHAMENTO DA RUA 9 QUE FICA A BEIRA DO CANAL DE BOSCO, ESTAMOS AGUARDANDO, MESMO SOFRENDO COM OS INSETOS, ESTAMOS AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro! Estou sempre lendo o seu blog, onde me informo do que está acontecendo aqui no nosso Território do Sertão do São Francisco. Muito bom! Parabéns pela Nova roupagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Silvana, principalmente para quem mora em outra cidade como no meu caso estou em Salvador. Parabéns ao amigo Zé Carlos.http://www.cursocomputadores2014.com/index.php?pagina=contactos

      Excluir
  3. Beleza seu blog amigo. Vou ser um dos muitos leitores. Moro em salvador e preciso estar sempre atualizado no que acontece na nossa região. abração http://www.cursocomputadores2014.com/index.php?pagina=contactos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu blog zé, esse sim é que me deixa mais informado.

    Pedro j silva

    ResponderExcluir
  5. Não está aparecendo a data nos posts do blog, mostra apenas a hora em que são publicados. Isso deixa o leitor um pouco confuso. Sugestão: deixe visível a data das matérias.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. como eu faço pra me escrever pra o cncurso de Petrolina , qual o site

    ResponderExcluir
  7. MariaNorma dias da silva22 de janeiro de 2016 às 13:34

    gosto muito das suas postagens.estou sempre atenta ,a todas as noticias dai ,amo minha terra feliz com a chuva mas já estou preocupada.se chove muito,já causa danos inseparáveis.

    ResponderExcluir
  8. Bairro vila azul precisa d ajuda alagados

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Birro vila azul alagados chega ai

    ResponderExcluir
  10. Trabalho a mais de 12 anos na prestação de serviços de biomanta e hidrossemeadura (81) 999719666 / 4106-3515

    ResponderExcluir
  11. É com muita insatisfação que efetuamos anualmente pagamento de IPTU, a Prefeitura de Juazeiro. mais infelizmente existe o descaso com os cidadãos. A rua Madre Silva, conhecida como Loteamento Bela vista, Rua que travessa o Codominio Moarad das Arvores e Park Centenario, precisa ou de calçamento ou que seja pavimentado com Asfalto, sofremos muito com a poeira devido ao grande volume de carros pequenos e grandes que trafegam nesta ruam, que na verdade é uma avenida. Sr. Prefeito o trecho é pequeno, da uma prioridade e traz beneficio e alegria aos moradores desta localidade..

    ResponderExcluir
  12. voce precisar divugar o nome dos meliantes

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos/as sociedade Casanovense, venho aqui esclarecer alguns fatos da decisão dos servidores do Saae tomarem por um movimento, não só por conta da questão corporativa, tem muitas coisas, por exemplo, saúde e segurança dos servidores, problemas no abastecimento de água, respeito com o ser humano, assedio moral, falta de condições de prestar um bom serviço, tudo isto faz parte da nossa pauta, não só a questão do reajuste, e se fosse só o reajuste é um direito constitucional repor as inflações, o prefeito sabe melhor hoje, talvez mais que a diretora, pois abriu o canal de dialogo que poderá sairmos com um resultados bom para ambas as partes, pois o dialogo esta acima da arrogância, não se administra hoje com o chicote na mão, liderança se conquista, não se impõe, não vai ser no grito, nem expondo os trabalhadores a população que se resolve as coisa, os trabalhadores são ciente de todos os problemas que o município esta passando, mas não são culpados por a falta de gestão que esta passando a autarquia, se existe esta divida, garanto que não foi feita nem pela categoria, nem pela a sociedade, os prefeitos que passaram são co-responsáveis, pois são eles que indicam os gestores, se não cumpriram com o que determinam a lei, não vai ser o trabalhadores que tem que pagar o pato, os trabalhadores estão aberto e disposto ao dialogo, mas vamos ser transparentes, se estão mostrando a divida, o custo dos trabalhadores, então vamos mostrar também o custo das decisões da diretoria, se o Saae esta precisando de contratados, chefes externos, carros locados, gasto com tanto combustível, se é para ser transparente, vamos expor os salários daqueles que foram contratados e se o Saae esta precisando, não vamos colocar na conta dos trabalhadores a crise hídrica, a baixa do lago, cadê o planejamento, sabíamos que a escassez estava chegando, já tinha acontecido em 2015, não vamos resolver nada passando um mandato culpando o outro, se tem dificuldade usem a liderança para conversar com os trabalhadores, garanto que conhecem mais o problema do que os que chegam e não sabem o que é cuidar do maior patrimônio do município, a empresa e a água, talvez muito só conhece a água porque necessitam para beber, não sabem nem como se inicia o seu tratamento, portanto uma gestão responsável tem que ter pessoas que tenham conhecimento técnico, politica não se mistura com água, água e saneamento é saúde publica, Saae não suporta fazer politica, ali é uma estrutura para uma gestão de qualidade e tem que ter trabalhadores comprometidos, e eu garanto que eles são, o que esta faltando é um líder, não um chefe, os trabalhadores tem seu direito e tem que serem respeitados, os trabalhadores querem trabalhar, não querem ser tratados como imuteis, os trabalhadores tem compromisso e querem mostrar para a sociedade e para o prefeito que estão preocupados com a empresa, mas para isto precisam de pessoas que respeitem os direitos constitucionais, Francisco Ivan de Aquino.

    ResponderExcluir