O acidente aconteceu na madrugada do sábado (30), na estrada das Pedrinhas. A previsão é que o resultado do exame saia apenas em dezembro.
Segunda-feira, (01) de setembro de 2025
![]() |
A previsão é que os restos mortais de Willian Santos de Carvalho, de 27 anos, sejam liberados apenas em dezembro. — Foto: Reprodução / Redes sociais |
“Eles [IML] deram um prazo de três a cinco meses, pediu para eu ligar em dezembro para saber se já recebeu o resultado do DNA para fazer a liberação do corpo, do resto que ficou, né?”, disse a esposa da vítima, Elis Estrella, em vídeo publicado nas redes sociais.
Elis fez o pronunciamento nas redes sociais para explicar o motivo da família não realizar o sepultamento de Willian. A família mora na cidade de Várzea Nova, na Bahia.
“É um sofrimento muito grande porque a gente tem que passar por essa dor e ter que ficar esse tempo todo esperando, ligando, esperando para saber quando é que a gente vai poder dar um enterro digno para ele. É muito difícil”.
No vídeo, Elis também explicou como o acidente aconteceu. Embora Willian fosse caminhoneiro, não era ele quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. “Ele não estava dirigindo a carreta, quem estava dirigindo era realmente o motorista do caminhão, que é primo dele. E ele estava dormindo”, diz a mulher, de acordo com informações passadas pela polícia e o motorista do caminhão.
“Quando aconteceu a colisão, não tinha velocidade, não tinha nada. O que a gente soube, informação do motorista e da polícia, é que foi um acidente inexplicável, não sabe como foi aquilo, que realmente não tem nenhum tipo de explicação para o que aconteceu”.
Segundo Elis, o caminhão onde Willian estava bateu no fundo de outro caminhão. “A pancada foi totalmente de leve, não tinha nada para acontecer o que aconteceu, só que na pancada a cabine caiu para o lado e no que caiu ele já caiu junto, aí estourou e pegou fogo, incendiou tudo de uma vez só”.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.