PRESIDENTE DO VITÓRIA DETONA ESTÁDIO ADAUTO MORAES QUE VIROU "TERROR NA BAHIA", "ODOR MUITO RUIM"; VEJA AO VÍDEO

Fábio Mota mostra situação do Adauto Moraes, em Juazeiro, e diz que dois jogadores se machucaram com buracos no gramado
Sexta-feira, (17) de janeiro de 2025
As críticas sobre as condições do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, seguiram após o Vitória bater o Juazeirense por 4 a 1, na noite da última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Através das redes sociais, o presidente do Rubro-negro, Fábio Mota, divulgou um vídeo em que mostra a situação do palco do confronto.

- Respeito que tenho pela população de Juazeiro, sempre nos recebe muito bem. Precisa ter um palco esportivo do nível da sua população. Hoje as condições são muito ruins. As condições do estádio, vestiário são das piores que a gente já viu. Vestiário não consegue trocar roupa, jogadores e comissão técnica. Às vezes que o Vitória vai para Juazeiro tem que alugar módulos - disse o gestor.
"São dois chuveiros para todo mundo tomar banho. Termina o jogo fica uma fila. A parte de pia com mictório é dentro do vestiário, não tem divisão. Fica um odor muito ruim. São condições muito ruins para uma cidade como Juazeiro", completa Mota.
Fábio Mota criticou também as condições do gramado e afirmou que o zagueiro Edu e o volante Caio Vinícius se machucaram em razão dos buracos.

- E o gramado, vejam as imagens aí. Nós tivemos duas lesões aqui. Caio Vinícius e Edu estão lesionados porque pisaram em falso nos buracos. Em três anos que estou como presidente do Vitória nunca consegui levar o time titular para jogar em Juazeiro porque as condições são muito ruins - conclui Mota.

A Prefeitura de Juazeiro é responsável pelo estádio Adauto Moraes. Durante a semana, a gestão do município, através de nota, informou que acabou de assumir a pasta e "está tomando providências para resolver as questões estruturais, incluindo as falhas observadas no campo".

Também durante esta semana, o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, minimizou as críticas do Vitória, mas afirmou que está trabalhando por melhorias no estádio.

Veja nota divulgada pela prefeitura de Juazeiro
Em resposta às críticas sobre a situação do gramado do Estádio Adauto Moraes, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro esclarece que a atual gestão acaba de assumir a pasta e está tomando as providências necessárias para resolver as questões estruturais do estádio, incluindo as falhas observadas no campo.

A nova equipe da Secretaria tem se dedicado a avaliar, minuciosamente, a situação e elaborar um plano de ação para garantir que o Estádio Adauto Moraes se torne referência, tanto em qualidade para os atletas, quanto em conforto e segurança para o público.

“A prioridade é transformar o Estádio Adauto Moraes em um espaço moderno e adequado para os atletas, torcedores e toda a comunidade. Estamos cientes das dificuldades e trabalhando para que, em breve, o estádio seja um modelo de qualidade, com infraestrutura de ponta e total segurança dentro e fora das quatro linhas”, afirmou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Targino Gondim.

A Secretaria reforça que, além das melhorias no gramado, outras ações de revitalização e manutenção estão sendo planejadas para que o Adauto Moraes seja um local que proporcione a melhor experiência para os esportistas e para o público, com uma gestão voltada para a excelência e o compromisso com a melhoria contínua.

Em breve, o estádio vai estar em condições ideais para receber grandes eventos esportivos.
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário