Corpos de três homens e um adolescente de 14 anos são encontrados vítimas de afogamentos
Segunda-feira, (20) de janeiro de 2025
Max Mendes morreu após se afogar em Juazeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Confira os casos:
Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando tentou atravessar a represa que fica entre os bairros Ubis I e Dinah Borges.
Marcos Paulo Neves Brito, de 14 anos, morreu após se afogar em Eunápolis — Foto: Reprodução |
O garoto foi identificado como Marcos Paulo Neves Brito.
Conforme apurado, a represa tem 30 metros de largura e 5 metros de profundidade. O corpo dele foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Um jovem de 23 anos foi encontrado sem vida no domingo, em Juazeiro, no norte da Bahia. O corpo dele estava no sangradouro do açude, que fica no distrito de Pinhões.
O rapaz foi identificado como Max Mendes. Ele era natural de Uauá, também no norte baiano.
De acordo com informações, o rapaz estava pescando no local, quando teria escorregado e caído na água ao tentar soltar uma tarrafa presa em galhos. Max foi arrastado pela correnteza.
O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério Fazenda Barreira, em Uauá.
Afogamento em Piripá
Paulino Pereira dos Santos se afogou na barragem de Laginha, em Piripá — Foto: Reprodução |
O corpo de Paulino Pereira dos Santos, o "Paulinho João Ceará", foi encontrado no domingo, em Piripá, no sudoeste do estado. Ele estava desaparecido desde o sábado (18).
Testemunhas relataram que ele pulou na barragem de Laginha e foi puxado pela forte correnteza.
O corpo do homem foi encontrado por cidadãos que passavam pelo local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) prosseguiu com o trabalho de identificação.
Paulo Francisco Silva Fernandes se afogou após barco virar em Anagé — Foto: Reprodução |
Com o acidente, o veículo ficou parcialmente submerso. Os outros dois ocupantes conseguiram se agarrar ao barco para se proteger, mas Paulo submergiu. Os três estava sem coletes.
O corpo dele foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente 6 a 7 metros da superfície, em uma área de difícil acesso devido à presença de galhos e árvores subaquáticas. O resgate ocorreu a cerca de 10 metros do ponto onde o barco havia virado.