JOVEM DE 23 ANOS É MORTO COM GOLPES DE FACA E PAULADAS EM PETROLINA, PE

Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. Um menor foi apreendido e um homem foi preso.
Segunda-feira, 15 de abril de 2024
Um jovem de 23 anos foi assassinado com golpes de faca e pauladas, na avenida Avelino dos Santos, no bairro Pedra Linda, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Wellington Oliveira Félix da Silva foi morto na madrugada do domingo (14).

O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que Wellington corre pela avenida, cai, é alcançado e agredido diversas vezes pelos autores do crime. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar ainda na madrugada do crime.

Ainda conforme as informações, um homem, de 23 anos, foi preso com arma branca. Outros dois acusados ainda não foram localizados. A casa onde supostamente viviam os suspeitos, que seriam da mesma família, foi incendiada após o crime. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo e não soube informar causa do incêndio. A casa ficou destruída, mas não houve feridos.
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário