JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL NO NORTE DA BAHIA

Com sinais de estrangulamento, corpo de Gleciene Jesus dos Santos, foi achado por populares na manhã desta terça-feira (12).
Terça-feira, 12 de março de 2024
Gleciene Jesus dos Santos, de 19 anos — Foto: Redes sociais
Uma jovem de 19 anos, de origem quilombola, foi encontrada morta nesta terça-feira (12), no povoado Coqueiro, em Mirangaba, cidade do norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime era companheiro e parente da vítima.

A mulher foi identificada como Gleciene Jesus dos Santos. Ela era engajada em movimentos sociais voltados à causa negra. O corpo de Gleciene foi avistado por populares em uma área de matagal e com sinais de estrangulamento nesta manhã.

Conforme relatos de peritos à PM, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite de segunda (11) por conta da rigidez em que o corpo se encontrava. Os agentes de segurança já o encaminharam ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região.

Populares também teriam informado à corporação que a jovem havia saído com o rapaz com quem mantinha relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois teria retornado à residência onde moravam. O homem é procurado pela polícia.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário