FUNCIONÁRIO DE OFICINA É PRESO EM PETROLINA DIRIGINDO VIATURA DA PM DA BAHIA EMBRIAGADO

Quinta-feira, 14 de março de 2024
Viatura da PM da Bahia é recuperada por policiais em Petrolina — Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu na noite da quarta-feira (13) duas pessoas que estavam em uma viatura da PM da Bahia. Segundo a PM pernambucana, o veículo estava trafegando de forma instável e os dois ocupantes estavam sem fardamento da polícia. O motorista, inclusive, apresentava sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a PMPE, o motorista e a passageira não são policiais militares. O condutor é funcionário da oficina onde a viatura estava para realizar serviços.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto, para que fossem realizados os procedimentos necessários. A PMPE informou que a Polícia Militar do Estado da Bahia também foi contatada para tomar ciência do fato.

A Polícia Militar da Bahia informou que a viatura pertence a 96ª CIPM e o veículo estava realizando serviços de manutenção elétrica em uma oficina credenciada. "Todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas, inclusive junto à oficina onde o veículo estava para a realização dos reparos", diz a nota da PMBA.

Do G1

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário