DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM COCAÍNA, ARMA E MATERIAL PARA REFINO DA DROGA EM PETROLINA, PE

Veículo que transportava material possuía registro de roubo, desde junho do ano passado
Segunda-feira, 18 de março de 2024
Dois homens que transportavam 4,4 Kg de cocaína, um revólver e material para refino da droga foram detidos, na noite de sábado (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina. O material era transportado em uma mochila, no banco de trás de um carro roubado.

Durante a abordagem a um Kwid com placas do Mercosul, policiais constataram sinais de adulteração na placa do carro. Ao verificar o interior do veículo, a equipe sentiu um odor típico de maconha e encontrou uma mochila contendo tabletes e sacos com substância semelhante a cocaína, quatro pacotes de ácido bórico, que pode ser utilizado no refino da droga, dois pacotes de cafeína, 10 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38 com cinco munições.

O motorista alegou que não conhecia o passageiro e que estava dando uma carona a ele. Após consulta detalhada ao carro, foi constatado um registro de roubo desde junho do ano passado, em Salvador/BA.

Os homens foram encaminhados junto com o carro e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Eles poderão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário