HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Sábado, 08 de maio de 2021
Um homem morreu em confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), quatro tabletes com quase 5 kg de maconha, uma pistola calibre 380, uma balança e um carro foram apreendidos.

Segundo informações da SSP, equipes da 78ª CIPM faziam uma operação de combate ao tráfico quando viram um grupo escondendo materiais suspeitos. O órgão informou que houve um confronto entre os suspeitos e os policiais. De acordo com o major Vagner Ribeiro Almeida, comandante da 78ª CIPM, um homem, que não teve a identidade revelada, foi ferido, socorrido e levado para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu. Ele tinha entrada por associação ao tráfico de drogas.

Apreensão de maconha, cocaína e crack
Maconha, cocaína e crack foram apreendidos, na noite de sexta-feira (7), em ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

A SSP informou que as drogas foram encontradas em Catu de Abrantes, que fica no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. As equipes da Cipe Polo Industrial estavam em deslocamento para a capital, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão, em Camaçari. Os policiais encontraram três kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebookTwitter

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário