PROPRIETÁRIO DO BAIA COOK HOTEL É MORTO EM TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO, BA

Domingo, 17 de Novembro de 2019
Por volta das 21 horas da noite deste sábado (16), o Blog ZCB foi informado de um tiroteio na zona rural de Juazeiro no Norte da Bahia. E, que provocou a morte de duas pessos e deixou outras feridas. A polícia Civil investiga as motivações do tiroteio. 

A ação violenta deixou morto o empresário João Antônio de Santana, conhecido como ‘Santaninha’ (proprietário do Baia Cook Hotel) e o contador Andrey Lopes. O crime aconteceu na localidade de ‘Campos’ no distrito de maniçoba em Juazeiro e deixado outras quatro pessoas feridas, as vítimas foram identificadas como Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior, Cícero Raimundo Grangeiro e Odemir Almeida Sobral. 

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos. De acordo com a Polícia, três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74 foram deslocadas para a localidade. Incursões foram realizadas no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também



Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário