DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM 2,5 KG DE COCAÍNA EM JUAZEIRO, BA

Segunda-feira, 17 de junho de 2019
Por volta das 18 horas Do dia 14 de junho de 2019, ao ser feita rondas na Avenida Irmã Dulce do Bairro Alto da Aliança próximo ao Posto Jatobá, foi avistada uma garota com uma bolsa branca em atitude suspeita, caminhando em direção aos bares da avenida irmã Dulce onde se tem alto índice de tráfico de drogas. 

A jovem foi abordada sendo identificada como Larissa Amorim Alves e na bolsa foi encontrado cerca de 30g de cocaína e um aparelho celular marca Lenovo na cor dourado, perguntado se havia mais droga com ela a mesma informou que na residência havia uma quantidade porém não informou a quantidade. 

A Guarnição então deslocou até o bairro Antônio Guilhermino e ao chegar na residência, havia uma pessoa identificada como Andra Marques de Souza. policiais adentraram a residencia e Larissa indicou que a droga estava debaixo da cama dentro de uma mochila, sendo: 02 TABLETES DE COCAÍNA pesando cerca de 2,5kg, foi encontrado no armário  da cozinha 1 balança de precisão que era usada para pesar a droga. 

Diante dos fatos, as acusadas e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário