VÍDEO: MISERICÓRDIA: TRAVESTI INVADE CULTO, COBRA PASTOR E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Sábado, 18 de maio de 2019
Um vídeo em que uma travesti invade uma igreja durante o culto viralizou nas redes sociais. A filmagem aconteceu supostamente em uma Assembleia de Deus em Pernambuco, mas o local e a data não foram revelados.

A travesti, que não teve o nome divulgado, entra no local para cobrar uma dívida que o pastor teria com ela. “Vai lá, dá o c*, chupa p* e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto. Após a situação, o religioso resolveu continuar com o culto como se nada tivesse acontecido e os congregados fizeram o mesmo.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as pessoas que estavam presentes, alegando que elas deveriam ter se levantado na mesma hora e ido embora, pois o pastor estava enganando a todos. Não ficou esclarecido se a dívida era real e se é, se foi quitada.

Leia essa também 
Olha onde a hipocrisia de muitos pode chegar! Um pastor da Assembléia de Deus passou um grande vexame enquanto pregava em sua igreja em Pernambuco. Segundo um vídeo que viralizou na internet, um travesti invadiu a igreja na hora do culto e foi cobrar o pastor que estaria devendo um programa.

Se não fosse uma pessoa ter registrado com um celular que estava a postos na hora do acontecimento, ninguém acreditaria. O travesti adentra a igreja, invadindo o culto e começa a cobrar as horas de alegria do pastor. Segundo, o profissional do sexo, o pastor teria se divertido e não havia pago pelos serviços. Como a dívida rolava há algum tempo, o travesti resolveu acertar as contas do jeito dele.

Pois foi vestido a caráter de seu trabalho que o travesti entrou na igreja e deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo, com o pastor no comando. O mais interessante, é a reação das pessoas! Os fiéis do jeito que estavam, ficaram. Ninguém se manifestou ou foi embora. O culto continuou normalmente como se nada tivesse acontecido, e o culto prossegue normal. Os internautas criticaram a atitude dos fiéis que ao observar tudo, nada fizeram.

O vídeo está viralizando na internet e já ganhou muitos views no youtube. Cenas inusitadas como essa, sempre impressionam quando acontece.

Assista:
Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário