ESTUDANTE DE 15 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CASA

Terça-feira, 12 de Junho de 2018
Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa, na cidade de Barra da Estiva, região sudoeste da Bahia. Segundo relatos de familiares, Rhanna Kevila da Silva Almeida estava sozinha no imóvel, que foi invadido na tarde de sexta-feira (1º). A autoria do crime é desconhecida. Uma tia da garota contou, em entrevista ao, que Rhanna morava com os pais e dois irmãos, que tinham saído no momento da invasão.

A tia conta ainda que quando o crime aconteceu, a garota estava se arrumando para participar do ensaio da quadrilha junina que ela fazia parte na cidade. O quarto onde o corpo da garota foi achado foi incendiado. Vizinhos perceberam a fumaça e tentaram apagar as chamas. A casa foi arrombada, e as pessoas encontraram a garota caída no chão. Ela ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A tia relatou que havia marcas de facadas e ela sofreu queimaduras pelo corpo. A família suspeita que a garota também tenha sofrido abuso sexual. Em contato com a delegacia de Barra da Estiva, mas não conseguiu localizar o delegado responsável pelo caso para ter informações sobre a investigação. Rhanna estudava o primeiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Barra da Estiva. O corpo dela foi liberado do DPT de Brumado no final da manhã.

Homem é preso suspeito de matar estudante de 15 anos a facadas dentro de casa
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo queimado enquanto se arrumava para participar do ensaio da quadrilha junina que fazia parte.

O suspeito, Carlito Camilo Souza, foi encontrado pela polícia na manhã de segunda-feira (11), em Barra da Estiva. O crime aconteceu na tarde do dia 1º de junho, e a família suspeita que a garota também tenha sofrido abuso sexual. O corpo dela passou por perícia e o resultado deve ser divulgado em laudo no final do mês. A polícia chegou até Carlito depois de ter acesso a um vídeo feito por uma câmera de segurança. Nas imagens, o suspeito joga fora o celular da vítima próximo ao jardim da Igreja Matriz de Barra da Estiva.

Segundo a polícia, o celular de Rhanna Kevila da Silva Almeida não havia sido encontrado no local do crime. A polícia informou também que a arma usada para matar a vítima é semelhante a uma faca utilizada por Carlito durante o trabalho. O suspeito atua como ambulante, na preparação e venda de churrasco grego. Ainda conforme a polícia, Carlito não tem um álibi que poderia comprovar que ele estava em outro local e com outras pessoas no momento do crime. O quarto onde o corpo da garota foi achado foi incendiado. Para a polícia, as chamas tenham sido provocadas para encobrir as pistas. Vizinhos perceberam a fumaça e tentaram apagar as chamas. A casa foi arrombada, e as pessoas encontraram a garota caída no chão. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Rhanna estudava o primeiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Barra da Estiva. O corpo dela foi liberado do DPT de Brumado no final da manhã.

Por G1 BA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário