EM TEOLÂNDIA, RUI ENTREGA OBRAS E ANUNCIA AÇÕES NA ÁREA DE SAÚDE E AGRICULTURA FAMILIAR

Sexta-feira, 18 de Abril de 2018
Neste sábado (19), o governador Rui Costa viaja para o município de Teolândia, no sul baiano, onde participa de um conjunto de ações que beneficiam os moradores da região. O primeiro compromisso do governador no município, às 9h, é a inauguração da quadra de futevôlei na Praça Esportiva, no bairro da Juventude, ao lado do estádio municipal. Em seguida, o governador visita e inaugura as instalações de uma creche construída por meio do programa Pró-Infância e entrega a reforma do Hospital Municipal de Teolândia, na sede. 

Após as inaugurações, Rui segue para a Praça João Pastorinho de Assunção, no centro, onde entrega uma ambulância, 100 mil alevinos de tilápia e 153 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Também será assinado o protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o município para a contratualização de serviço ambulatorial e de média complexidade para o Hospital Municipal de Teolândia. 

Durante o ato, Rui ainda anuncia a licitação para pavimentação de ruas do bairro Zacarias Borges e a contratualização de serviços de cirurgias eletivas para o Hospital Municipal de Teolândia, totalizando 40 procedimentos por mês, o correspondente a 480 por ano. Será anunciado ainda convênio com a prefeitura de Teolândia, no âmbito do programa Mais Ater, para aquisição de veículo e equipamentos destinados a dar suporte às atividades de assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar do município.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário