DIVULGADA LISTA DOS PRIMEIROS MUROS QUE SERÃO COLORIDOS PELO 1º BODE PAREDE DE PETROLINA - PE

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
O artista plástico Jocélio Bello começou a pintar o primeiro muro do ‘Bode Parede’, projeto de intervenção artística e urbanística que vai colorir vários muros de Petrolina – PE até o início do mês que vem. A obra ‘Bode Soul Music’, que fica nas proximidades do parque municipal Josepha Coelho, no muro externo da Escola Municipal Eliete Araújo de Souza, será entregue nesta sexta-feira (24) às 16h30, e dá início a uma verdadeira maratona com direito a shows musicais, apresentações das comunidades e ações de inclusão e acessibilidade.

A próxima ação do 1º Bode Parede de Petrolina será na segunda-feira (27) às 16h, na escola José Esmerindo (Agrovila do projeto de irrigação Maria Teresa). O artista Felipe Rhein chega à comunidade com a obra ‘Psicobodelia’. E no mesmo clima festivo e cultural, o evento prossegue na quarta-feira (29) às 10h, na avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na altura do bairro Areia Branca. Novas apresentações artísticas estão sendo esperadas juntamente com a artista Euri Mania, que está criando uma obra cujo título serão os próprios alunos da escola que irão batizar.

E encerrando esta primeira etapa, a escola professor José Joaquim, na avenida Francisco Coelho Amorim, via principal do bairro José e Maria, vai receber às 16h, a obra ‘Bode em Meio a Cactos’, da artista Tacylla Kaline. De acordo com a coordenação do evento, na semana que vem serão noticiados os horários, locais, obras e artistas de mais quatro muros participantes.

O 1º Bode Parede de Petrolina tem apoio da Prefeitura de Petrolina, da Compesa, do Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas da Univasf e é uma ação de fomento do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultura), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e do Governo Pernambuco em Ação.

Mais informações e na fanpage do projeto no Facebook.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário