HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PETROLINA, PE

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Um homem de 44 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi praticado na frente da esposa da vítima e ocorreu no bairro Vivendas II, na Rua C-1, do residencial. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram em um carro, se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima conhecido como Anízio, morreu no local e os suspeitos fugiram. Em depoimento, a esposa da vítima contou que no dia anterior ele teria feito uma cobrança e recebeu como resposta que no dia seguinte pagariam. 

Uns dez minutos após o ocorrido um deles voltou em outro carro preto, mesmo com muita gente no local não se intimidou catou todas as cápsulas das munições que estavam no chão entrou novamente no carro e foi embora .

A polícia ainda recebeu a informação de que os filhos da vítima tinham costume de praticar pequenos furtos na região. A equipe permaneceu no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML), para onde o corpo foi removido.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário