EM PETROLINA-PE, UM JOVEM DE 19 ANOS É SEQUESTRADO E ENCONTRADO MORTO

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
Um jovem de 19 anos sequestrado neste domingo (12), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um tio da vítima, de 40 anos, que tentou seguir os quatro sequestradores, foi atingido por tiros e morreu durante a perseguição. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos envolvidos no crime.

Segundo a polícia, o jovem Filipe Fernandes de Moraes, 19 anos estava com amigos na porta de casa, no bairro José e Maria, Zona Leste da cidade, quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados que o obrigaram a entrar em um carro.

Parentes e amigos seguiram o veículo pela BR-428, mas durante a perseguição os bandidos atiraram contra o carro da família e o tio do jovem Raimundo Furtado Júnior de 40 anos, foi atingido pelos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do rapaz só foi localizado na manhã desta segunda-feira (13), em uma estrada de terra próximo a uma fazenda, na Zona Rural de Petrolina. A vítima foi morta com tiros na cabeça. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, havia a informação de que o jovem era usuário de drogas.

Do G1

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário