POLÍCIA DESARTICULA ESQUEMA DE VENDA DE DROGAS PELO WHATSAPP

Quinta-feira, 30 de junho de 2016
Por volta das 23:00 do dia 29 de junho durante a Operação visão noturna, equipes da RONDESP NORTE abordaram um transeunte que informou que em um grupo do Whatsapp haveria uma negociação de droga e fotos de arma. Ao ser questionado a repeito do material ilícito, o mesmo afirmou que o material pertencia a pessoa de Igor, residente no Residencial Juazeiro I, Itaberaba. 

Ao proceder com buscas na residência de Igor foi encontrado uma sacola plástica contendo certa quantidade de erva seca, supostamente maconha. Buscas também foram feitas na residência de seu parceiro Jefferson vulgo "neguinho", onde foi encontrado também uma sacola plástica contendo erva seca, supostamente maconha. Igor e Jefferson afirmaram que a arma bem como a droga, pertenciam ao seu parceiro conhecido como Diego, também residente no Residencial Juazeiro I. Ao ser realizado busca na residência de Diego, foi encontrado uma pequena quantidade de droga bem como 2 cartuchos intactos de munição calibre 38. A

As equipes se deslocaram até a residência da mãe de Diego, no qual segundo Igor e Jefferson estaria lá a arma e mais drogas para comércio e durante buscas na residência foi encontrado enterrado no quintal dentro de um tambor, uma balança de precisão e três sacos contendo aproximadamente 8 kg de erva seca, aparentemente maconha, uma sacola plástica contendo 15 cartuchos intactos de munição calibre 40. O indivíduo identificado com Diego no qual seria o proprietário do material não foi localizado. Igor e Jefferson parceiros de Diego no tráfico foram apresentados a DEPOL paras as providências cabíveis.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário