BANDIDOS CAUSAM TERROR E FAZEM ARRASTÃO NO DISTRITO DE BEM BOM EM CASA NOVA, BA

Sábado, 30 de julho de 2016
Por volta das 08h 30min deste sábado (30), o terror e o desespero tomaram conta do Distrito de Bem Bom em Casa Nova, Norte da Bahia, homens fortemente armados chegaram no Distrito em um veiculo modelo Siena de cor preto e tocaram o terror, invadiram e roubaram os comerciantes, posto de combustível, caminhão de distribuidor de bebidas e bares da comunidade. Não satisfeito ainda saíram atirando com o intuito de apavorar ainda mais a população. 

A ação foi rápida, segundo informação infelizmente, no momento como de costume não havia nenhum policial no posto do Distrito, a população ficou totalmente vulnerável diante da falta de segurança. É diante de acontecimento como esse que percebemos quanto nossa população está abandonada pelo poder publico, a indignação e revolta da população é geral. Os moradores conseguiram aciona a policia da cidade de Remanso, os policias chegaram quase uma hora depois devido a distancia.O ato deixou a comunidade assustada. "Vem a pergunta. Até quando nós ficaremos refém de bandidos"? Desabafou um morador da comunidade. 

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. No Bairro Jardim Amazonas em Petrolina tbm esta causando medo devido a de assaltos que está ocorrendo,nesse domingo dia 31 na rua 15 próximo a Pólo Academia duas jovens foram assaltadas e tiveram celulares roubados cedo da Noite entre mts outros!!!

    ResponderExcluir