CORPO DO CANTOR SERTANEJO RENAN RIBEIRO É ENTERRADO EM CONCHAL, SP

Terça-feira, 31 de maio de 2016
Um acidente de carro, no domingo (19), no interior de São Paulo, matou o cantor Renan Ribeiro - que participou da edição mais recente do The Voice Brasil.

No enterro no começo da noite desta segunda-feira (30), fãs e família cantaram e aplaudiram.

Durante todo o dia milhares de fãs foram se despedir do cantor em Conchal, cidade onde o artista cresceu e continuava morando com a família mesmo depois de ter feito sucesso. Eram pelos 15 shows por mês. O último foi na sexta-feira (27), em Leme, no interior paulista.

Renan Ribeiro, de 26 anos, ficou conhecido nacionalmente depois de participar da última edição do programa The Voice Brasil. Chegou à semifinal da competição pelo time de Michel Teló. Fez questão de cantar só músicas sertanejas.

Na noite de domingo (29), Renan saiu de Mogi Mirim para uma festa de peão em Engenheiro Coelho. Ele dirigia uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão na rodovia SP-147.
O caminhoneiro disse para a polícia que Renan vinha ziguezagueando pela pista, e que invadiu a contramão. O caminhão bateu bem do lado da caminhonete onde o cantor estava. Ele morreu na hora.

“Várias vezes que a gente viajava junto, ele tinha uma preocupação grande a respeito de acidente”, disse seu produtor musical André Nantes.

O apresentador do The Voice Brasil, Thiago Leifert, disse nas redes sociais que também já tinha conversado sobre os perigos da estrada com Renan.
O cantor Michel Teló declarou que Renan era um cantor pronto, correndo atrás do sonho.

O pai foi o maior incentivador da carreira: “Começou comigo com 8 anos, era tudo pra mim. Filho, parceiro, companheiro”, lamentou Edson Panseri.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações do G1-SP 

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário