MULHER É TORTURADA, QUEIMADA COM SODA E TEM PARTES ÍNTIMAS E OLHOS COLADOS APÓS REJEITAR AMANTE

Domingo, 29 de maio de 2016 
Mulher teve 70% do corpo atingido e está internada em estado gravíssimo. Bombeiros afirmam que ela ainda teve olhos e partes íntimas coladas

Uma amiga da mulher queimada com soda cáustica diz que a agressão foi cometida porque a vítima não queria mais se relacionar com o suspeito de cometer o crime, em Catalão, no sudeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de queimá-la, o homem, que é casado e foi preso, colou os olhos e as partes íntimas da amante. Ela teve 70% do corpo atingido e está internada em estado gravíssimo.

“Encontramos a vítima em situação degradante. Ela estava nua, amarrada na cama com os olhos fechados. Depois, a gente identificou que ela estava com os olhos fechados por conta de cola instantânea que ele jogou nos olhos e nas partes intimas dessa senhora e, posteriormente, fez a mistura com vários produtos, inclusive com produto perigoso e corrosivo, que é a soda cáustica, e optou por jogar na face dessa senhora”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros Bruno Prudente.

Segundo a amiga da vítima, ela já tinha sido agredida outras vezes pelo homem. “Ele é casado e ela não queria ficar com ele mais. E ele sempre tinha esse ato de tortura com ela, mas nunca chegou nesse modo. Aí ela vinha para denunciar, mas ele a ameaçava”, conta a amiga. O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (24). A Polícia Civil confirmou que foram encontrados tubos de cola instantânea na casa da vítima, que tem 39 anos. No entanto, a corporação aguarda um laudo para confirmar se ela teve os órgãos colados.

A vítima foi transferida de Catalão para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Diretor geral da unidade de saúde, Hélio Ponciano disse nesta quinta-feira (26) que a paciente apresenta quadro gravíssimo.

A mulher respira com a ajuda de aparelhos e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Queimados. "Ela teve em torno de 70% de área corporal queimada. Como a queimadura ocorreu com agente corrosivo, pode ser mais grave do que a gente imagina", declarou Ponciano.

Prisão
O homem foi preso na quarta-feira (26), na GO-330, na saída para Goiânia. Ao ser detido, o suspeito confessou à polícia que cometeu o crime. “Ele estava a pé, tentava uma carona com carros que passavam pela rodovia e, diante da situação, a equipe se deslocou e localizou o homem. Ele foi identificado e também confessou a autoria do crime”, disse o sub-tenente da Polícia Rodoviária Estadual Dalbisa Nicolau.

O delegado explicou que, após ser preso, o suspeito permaneceu em silêncio durante o depoimento. Ele já começou a ouvir testemunhas. “Por informações que recebemos de vizinhos e amigos, o homem é casado e tinha um relacionamento amoroso com a vítima há 2 anos”, explicou.

A motivação do crime ainda é investigada. O homem deve ser indiciado por tentativa de feminicídio e, se condenado, pode ficar preso por até 30 anos.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações de Paula Resende do G1-GO

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário