MÃE MATA FILHO DE UM MÊS COM GOLPE DE FACA NO PEITO POR CIÚMES

Domingo, 29 de maio de 2016
A mãe de um bebê recém-nascido matou o filho com uma facada na Fazenda Boi Bom, localizada na zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Camila Santos Nascimento, de 18 anos, confessou ter cometido o crime por "ciúmes". O caso, ocorrido na quinta-feira (26), chocou os moradores da região.

"Eu estava na minha casa. Ele estava dormindo e depois acordou. Eu tirei a roupa dele e levei para o banheiro. Aí eu peguei a faca e cortei ele. Ele estava todo melado de sangue e morreu. Aí eu lavei ele todinho, levei pro quarto, enxuguei, vesti a roupa e coloquei o negócio da fralda dele tampar o corte", contou a mãe ao site Itapetinga Repórter. Ela admitiu ter forjado a cena do crime para que parecesse que alguém tivesse invadido sua casa e realizado o assassinato.

"Eu fiz todo mundo pensar que alguém entrou dentro de casa e matou ele. Aí eu peguei a faca depois e joguei lá fora no quintal da casa. Depois que todo mundo saiu, peguei a faca e joguei mais longe", afirmou Camila. "Os irmãos do meu marido, quando iam lá em casa, davam mais atenção a ele do que a mim. Senti ciúme, peguei e fiz isso com ele", declarou ela, dizendo-se estar arrependida do crime.

Camila foi presa em flagrante, levada para a delegacia de Itapetinga e será encaminhada à Justiça. Segundo o delegado plantonista José Robson, será expedida uma guia para a realização de exames para atestar a sanidade mental ou se houve influência "puerperal".

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário