EX-JOGADOR DA JUAZEIRENSE É PRESO NO RIO ACUSADO DE ASSALTO

Sábado, 13 de fevereiro de 2016
O atacante Sylvestre, que defendeu a Juazeirense em 2013 e 2014, foi preso na última quinta-feira (11) acusado de assaltar um pedestre em outubro do ano retrasado no Rio de Janeiro. Na sexta (12), o atleta foi levado ao presídio de Bangu, Zona Oeste da capital fluminense, onde irá aguardar julgamento, marcado para o dia 29 de fevereiro. 

No entanto, o jogador alega inocência. Em entrevista ao jornal Extra, publicada na manhã deste sábado (13), a mulher do jogador, Karla Gomes, afirma que o atleta vendeu um veículo modelo Kombi para um amigo. Porém, a transferência de propriedade do utilitário não foi realizada. “Ele vendeu a kombi e deixou na confiança que o rapaz ia tirar do nome dele. Um sobrinho do cara pegou o veículo, era o carona, e roubou o celular de uma menina, que começou a gritar e algumas pessoas conseguiram pegar o número da placa. Quando ela deu queixa na polícia, puxaram a ficha e apareceu o nome do meu marido. Aí começou o pesadelo”, disse Karla. Sylvestre foi reconhecido pela vítima em uma foto 3x4 apresentada pela polícia. 

“Ele está muito nervoso, se sentindo mal. Quando o colocaram no carro, dava para ouvi-lo chorando. Ele é uma pessoa boa, é honesto, todo mundo que o conhece vai falar isso. Eu só queria que a vítima aparecesse e reconhecesse que ele não fez nada. O adolescente que pegou a kombi confessou o roubo, mas ela não reconheceu o menino. Mas viu a foto do meu marido e disse que era ele. Só queríamos uma acareação, que ela o visse pessoalmente e desmentisse isso”, implorou a esposa do jogador. Além da Juazeirense, Sylvestre atuou no Camaçari, Fluminense de Feira, Macaé, ASA-AL, Bahia de Feira, Volta Redonda-RJ, Olaria-RJ, entre outros.

Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário