DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS POR ESTUPRAR UMA JOVEM DE 20 ANOS

Terça-feira, 01 de dezembro de 2015
Na madrugada desta segunda-feira (30), dois policiais militares foram presos pela Corregedoria da PM, após uma mulher de 20 anos denunciar a dupla por estupro. Segundo informações da vítima, ela foi violentada por policiais durante uma abordagem no bairro de Mussurunga, em Salvador.

De acordo com a polícia, os oficiais invadiram a casa onde a mulher estava acompanhada do namorado, com o objetivo de prendê-lo sob a acusação de tráfico de drogas. A vítima contou que após a abordagem, os policiais permaneceram no local e a estupraram.

Após o relato da vítima, policiais militares da Corregedoria encaminharam a mulher para a realização de exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Depois, os agentes periciaram o imóvel onde teria ocorrido o estupro. No local, segundo a polícia, foi constatado pela perícia que as provas materiais se relacionavam com o depoimento da vítima.

Após a denúncia e a perícia no imóvel, policiais da Corregedoria localizaram as guarnições que tinham atendido a ocorrência. Com isso, a vítima reconheceu dois dos policiais como os autores do estupro e os militares foram presos em flagrante. Os policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e estão à disposição da Justiça.

Por Zé Carlos Borges, com informações do Bocão News

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. Absurdo isso este tipo de violência contra mulher vindo de quem deveria da assistência e segurança para nossa sociedade !

    ResponderExcluir