Imagens exclusivas obtidas pelo Fantástico mostram a rotina do suspeito após o crime e revelam detalhes que surpreendem os investigadores.
Segunda-feira, (18) de agosto de 2025
Imagens de câmeras de segurança revelam que o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior seguiu sua rotina normalmente após assassinar o gari Laudemir de Souza Fernandes, em Nova Lima (MG), no último dia 11. Vídeos exibidos pelo Fantástico, da TV Globo, mostram que ele foi ao trabalho e passeou com seus cachorros nas horas seguintes ao crime.
O homicídio ocorreu por volta das 9h. Cerca de uma hora e meia depois, Renê foi visto no ambiente de trabalho, conversando com funcionários. No horário de almoço, por volta das 13h37, chegou em casa, onde foi flagrado por câmeras internas guardando uma arma dentro de uma mochila.
Às 15h30, aproximadamente, o empresário aparece descendo do apartamento para passear com dois cães, vestindo a mesma roupa usada no momento em que seria preso horas depois dentro de uma academia.
A vítima, Laudemir, executava uma rota que não costumava fazer naquele dia — ele estava substituindo um colega, segundo o Domingo Espetacular, da Record TV.
Arma do crime pertencia à esposa delegada
A Polícia Civil confirmou que a arma utilizada no crime — uma pistola — pertence à delegada Ana Paula Balbino Nogueira, esposa de Renê. Ela segue no cargo e é investigada pela Subcorregedoria da corporação, que apura possível imprudência e prevaricação por falha na guarda do armamento.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Saulo Castro, Ana Paula não é considerada suspeita de envolvimento no assassinato.
Já Renê está preso preventivamente desde o dia do crime. Em depoimento, nega o homicídio, mas os investigadores afirmam que há uma “gama de provas” que o colocam na cena, incluindo imagens de câmeras e o carro de luxo que ele dirigia na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário