Vítima foi identificada como Adriano Di Gregório Vieira. Corpo foi retirado do local com ajuda de bombeiros militares após ficar preso nas ferragens.
Domingo, (03) de agosto de 2025
Um homem de 45 anos morreu, neste domingo (3), depois que o caminhão que ele dirigia tombou em um trecho da BR-330, em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. O veículo estava carregado de mangas, que ficaram espalhadas no local.
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Adriano Di Gregório Vieira, de 45 anos. Segundo informações, Adriano era bastante conhecido entre os caminhoneiros da região e deixa três filhos. A notícia da sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de estrada.
O corpo do caminhoneiro ficou preso no veículo e só foi retirado do local após ajuda de bombeiros militares. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará por necropsia. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e nem detalhes de onde partiu e para qual cidade seguia a vítima. O caso será apurado.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.