CASAL É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE MATAR TIO E SOBRINHO DE 2 ANOS

Bebê estava no colo do tio e ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Sábado, (26) de abril de 2025
Os suspeitos Tereza Raquel e Alex Rodrigues — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e o sobrinho dele, Davi Samuel Souza da Silva, de 2 anos, foram mortos a tiros, na cidade de Cocos, que fica a 879 km de Salvador (BA). Um casal suspeito do homicídio foi preso no mesmo dia.

Jorge Romilson morreu ainda no local e Davi Samuel chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Testemunhas relataram aos policiais que um veículo teria se aproximado das vítimas e um dos ocupantes desceu e disparou contra o homem, que estava com a criança no colo.

Diligências foram realizadas e policiais militares localizaram o carro usado pelos autores, em uma rodovia que liga os municípios de Jaborandi e Coribe, que ficam na região. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos teriam reagido atirando contra a viatura, atingindo o veículo policial.

Houve confronto e o casal, que tentou fugir, foi perseguido até o povoado de Ranchinho, onde foi alcançado pelas equipes. Feridos durante o confronto, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

Os suspeitos foram identificados como Tereza Raquel Moraes dos Santos e Alex Rodrigues Martins, motivados por vingança. A 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (26ª Coorpin) informou que, após o duplo homicídio, policiais militares do 5º Pelotão deslocaram-se até o local, onde encontraram o corpo de Jorge no interior do veículo de placa REH6J84, já sem sinais vitais.

O casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e est[a à disposição do Poder Judiciário.
Tio e sobrinho de dois anos são mortos a tiros no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário