Sábado, 15 de junho de 2019
Cada equipe dominou um tempo. Mas com gol de pênalti na primeira etapa, bem convertido por Clebson, o Juazeirense vence o Patrocinense por 1 a 0, no Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro. A vitória em casa deixa o time baiano a um empate das oitavas de final. O Patrocinense, que decide em casa, precisa vencer para levar a decisão da vaga nos pênaltis ou no tempo normal.
Pressão e gol
A primeira etapa começou com 17 minutos de atraso, por conta da falta da ambulância no estádio Adauto Moraes. O Juazeirense foi melhor, criou chances e incomodou com Jeam e Toni Galego. Patrocinense, por outro lado, na base do lançamento. Aos 36 minutos, Marquinhos foi derrubado na risca da grande área por Betão. Pênalti para o Juazeirense bem convertido por Clebson: 1 a 0. Após o gol, o CAP tentou nas jogadas individuais de Erick Bahia, mas ficou nisso.
Segundo tempo
O Patrocinense voltou melhor do intervalo. As alterações deixaram o time mais ofensivo. À frente do marcador, o Juazeirense explorou os contra-ataques e pouco incomodou Cleysson. A equipe mineira rondou a área adversária, deu trabalho ao goleiro Gleibson e parou no travessão nos minutos finais.
Como fica?
Com a vitória por 1 a 0, o Juazeirense joga por um empate no jogo da volta. Ao Patrocinense resta vencer a partida pela diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou de mais gols para avançar no tempo normal. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23, domingo, às 16h, no Pedro Alves, em Patrocínio-MG.
Leia também
Nenhum comentário:
Postar um comentário