Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas




Uma série de fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas - como supostamente a atriz Kirsten Dunst e as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande - foram publicadas na internet neste domingo (31).

Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes - ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

Segundo informações da revista "Variety", um representante de Lawrence confirmou a autenticidade das imagens e divulgou um comunicado chamando a divulgação das mesmas de "uma flagrante violação de privacidade". "As autoridades foram acionadas e vão processar qualquer um que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmou.

A atriz Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), uma das que teve as fotos vazadas, se pronunciou sobre o caso no Twitter. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha casa, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.

Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série "Victorious," negou que suas imagens fossem reais. ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas", escreveu no Twitter.

Segundo o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence - e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

Em 2012, Christopher Chaney foi condenado a dez anos de prisão por ter invadido contas online de atrizes como Scarlett Johansson e Mila Kunis e divulgado fotos íntimas das vítimas.

Leia mais em: http://zip.net/bvprQ7

JAUZEIRO: FORAM RESTABELECIDOS SERVIÇOS WIFI DO PROJETO CIDADE DIGITAL

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário