Sábado, 28 de maio de 2022
Na madrugada de hoje (28.maio), o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), juntamente com a esposa e um funcionário, foram vítimas de um sequestro relâmpago na propriedade da família, localizada na zona rural de Ibicuí. Felizmente, após a ação rápida e inteligente da polícia, o trio foi resgatado sem ferimentos.
Assim que as forças de segurança foram informadas sobre o crime, os investigadores iniciaram os trabalhos e conseguiram descobrir que o cativeiro das vítimas era dentro de um matagal no município de Camacã. De posse das informações, policiais militares foram até o local e encontram Rony, a esposa e o funcionário da fazenda.
Os criminosos conseguiram fugir a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux que pertence ao prefeito e estão sendo procurados desde então. O grupo chegou a solicitar o resgate no valor de R$ 200 mil, mas, felizmente, a quantia não chegou a ser paga.
RESGATADOS PELA POLÍCIA
A Polícia Militar de Itapetinga conseguiu interromper o andamento do sequestro do prefeito Rony Moitinho (PSD) de Iguaí, na região sudoeste da Bahia, que foi capturado com sua esposa e um funcionário na sua fazenda na cidade de Ibicuí, na sexta-feira (27).
Segundo informou a 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, ao site Achei Sudoeste, um grupo de homens invadiu a fazenda e sequestraram o trio. Os sequestradores ainda levaram um veículo Toyota Hilux, de cor branca, placa policial PJC 4549.
Com o apoio da Polícia Militar de Itapetinga, a 21ª Coorpin, localizou o cativeiro e conseguiu resgatar as vítimas. De acordo com o delegado Roberto Júnior, após informações obtidas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, o prefeito, sua esposa e seu funcionário foram localizados em um matagal na cidade de Camacã. Todos passam bem.
O veículo roubado também foi recuperado. Os sequestrados pediram para família do gestor o valor de R$ 200 mil, o qual não foi pago. As policias Civil e Militar estão em diligências por toda a região para buscar identificar e prender os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário