Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para hospital em Petrolina.
Segunda-feira, (05) de janeiro de 2026
Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão, na tarde de domingo (4), na BA-210, em um trecho entre os municípios de Curaçá e Juazeiro, no norte da Bahia.
As vítimas fatais foram identificadas como Valdenilson Pereira da Silva, de 36 anos, e João de Souza Lima, de 51. Eles e as outras duas que ficaram feridas estavam no carro. O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia de Juazeiro, onde prestou depoimento.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Juazeiro, o carro e o caminhão seguiam pela mesma faixa, sentido Curaçá, quando houve uma colisão transversal, tipo de batida em que um dos veículos tenta desviar para evitar um impacto frontal, mas acaba colidindo lateralmente ou na traseira do outro.
O Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionado para retirar as vítimas dos veículos e da pista. Após o resgate, o óbito de dois ocupantes do carro foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As outras duas vítimas feridas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital do Trauma, em Petrolina.
A perícia foi realizada no local pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, que também fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo informações apuradas, um das pessoas que ficou ferida passou por cirurgia, segue internado em estado estável e sob monitoramento médico. O outro permanece internado em estado grave, acompanhado pela equipe de terapia intensiva.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro investiga o acidente. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a liberação dos corpos nem sobre velório e sepultamento das vítimas.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.
