A Polícia Civil informou que investiga o caso. As diligências continuam até o completo esclarecimento dos fatos.
Terça-feira, (11) de novembro de 2025
Um policial militar identificado como José Carlos Gonçalves Lima, de 29 anos, tirou a própria vida após atirar contra a namorada, na noite do último sábado (8) ,em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na Orla da Cidade, área bastante movimentada, frequentada por moradores e visitantes nos fins de semana.
De acordo com testemunhas, equipes de socorro foram acionadas logo após os disparos. vítima, identificada como Jessyca Dayane de Carvalho, também de 29 anos, foi encaminhada ao hospital municipal juntamente com o autor dos disparos. Após o atendimento inicial, ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Salgueiro. Segundo informações médicas, o estado de saúde dela é considerado estável.
O falecimento do policial foi confirmado durante a madrugada de domingo (9). O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que a investigação está sob responsabilidade da 22ª Delegacia Seccional de Floresta, e que “as diligências continuam até o completo esclarecimento dos fatos”.
NOTA SDS
A Polícia Militar de Pernambuco informa que, na noite do sábado (08/11), a central da 1ª CIPM recebeu a comunicação de que um policial militar teria disparado contra sua companheira e, em seguida, contra si próprio, em Belém do São Francisco.No local, o casal foi encontrado ferido e socorrido para o hospital da cidade, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Salgueiro.Na madrugada deste domingo (09/11), o policial não resistiu aos ferimentos. A companheira segue internada.A Polícia Civil investiga o caso, registrado na 22ª Delegacia Seccional de Floresta, e as diligências continuam até o completo esclarecimento dos fatos.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.

