Terça-feira, (16) de setembro de 2025
![]() |
| Vítima — Foto: Reprodução |
Conforme informações, a vítima estava na porta de casa conversando com o irmão, no último sábado (13), quando o suspeito passou pelo local. Os dois começaram a discutir e o homem voltou para a casa dele. Ao retornar, ele estava com um facão, que usou para agredir a mulher.
A vítima chegou a acionar a polícia após discutir com o homem e afirmou ter sido ameaçada. Os militares chegaram ao local da ocorrência no momento exato em que o homem agredia a vizinha. Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à delegacia. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito estava com sinais visíveis de embriaguez.
Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal, por isso o homem foi liberado após prestar depoimento. Com o surgimento de novas informações, o inquérito policial agora investiga o caso como tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dela pede cuidados intensivos. Familiares da vítima relatam que Marília não tinha nenhum contato íntimo com o vizinho suspeito de agredi-la.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.
.jpg)