Agressor utilizou um machado para golpear a cabeça da vítima, sua companheira, dentro de casa.
Terça-feira, (09) de setembro de 2025
Dois homens foram presos no município de Casa Nova, região Norte da Bahia, acusados de tentativa de feminicídio, lesão corporal e cárcere privado. As duas prisões foram realizadas por equipes da Polícia Civil em menos de 24 horas.
Em 8 de setembro, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o autor de uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu em 4 de setembro, quando o agressor utilizou um machado para golpear a cabeça da vítima, sua companheira, dentro de casa, no Loteamento São Francisco. A ação foi interrompida pela intervenção de vizinhos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única do Crime da Comarca de Casa Nova.
No mesmo dia, a equipe da Delegacia Territorial de Casa Nova prendeu em flagrante outro homem por lesão corporal e cárcere privado contra a companheira. O agressor havia trancado a vítima na residência do casal e a impedido de usar o telefone celular desde o domingo, dia 7 de setembro. A prisão ocorreu no bairro Topol.
Os dois homens foram submetidos a exames de corpo delito e estão à disposição do Poder Judiciário. Também foram solicitadas medidas protetivas para as vítimas.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.