Com os suspeitos foram encontrados cerca de 9,3 kg de crack e 13,5 kg de maconha. Um dos homens se passava por motorista de aplicativo para fazer o transporte das drogas.
Quinta-feira, (14) de agosto de 2025
![]() |
Droga apreendida pela polícia em Petrolina — Foto: Polícia Civil |
“[o suspeito] Estava realizando constantemente o transporte de entorpecentes a mando de outros traficantes, inclusive para outras cidades da Bahia e de Pernambuco”, informou a polícia em nota.
Durante as investigações na noite da quarta-feira, os policiais identificaram que o suspeito estava em companhia de outro homem. A equipe da 12ª DPRN acompanhou os dois até o momento em que pararam em frente a um estabelecimento.
“Foi realizada a abordagem e a inspeção veicular, encontrando no banco traseiro do automóvel uma caixa com nove tabletes de crack e 14 tabletes de maconha, seguindo-se a detenção dos envolvidos”, diz a nota da PC.
Os suspeitos foram levados para delegacia da 12ª DPRN, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram levados para a carceragem da Polícia Civil, de onde serão encaminhados para realização da audiência de custódia.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.