Segunda-feira, (18) de agosto de 2025
Uma ambulância do município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, se envolveu em um grave acidente com uma caminhonete, na PE 635, na noite do domingo (17). Uma mulher que estava na ambulância, identificada como Marineide da Silva Nunes, conhecida como Leila, de 45 anos, morreu.
Marineide é irmã de um homem, identificado como José da Silva Nunes, que estava sendo socorrido pela ambulância. José e o motorista da ambulância ficaram feridos e forma levados para o Hospital Universitário, em Petrolina. O estado de saúde deles não foi revelado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete.
Em nota, a prefeitura de Dormentes lamentou o acidente e a morte de Marineide. “Neste momento de dor, o governo municipal se solidariza com os familiares e amigos, expressando os mais sinceros sentimentos”, disse um trecho da nota.
“A gestão também deseja plena recuperação ao nosso motorista e ao paciente que estavam na ambulância, assim como ao ocupante da caminhonete envolvida no acidente”, finaliza a nota da prefeitura.
Acidentes na PE 635
Esse é o segundo acidente com mortes na PE 635, em menos de um mês. No dia 20 de julho, cinco pessoas da mesma família morreram na rodovia estadual, no município de Dormentes. Todas as vítimas estavam em um carro, que colidiu frontalmente com um caminhão.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar o acidente de trânsito.
Por g1 Petrolina
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.