Em outra ação da PRF, Quatro mulheres são presas com oito quilos de maconha em airbag de carro.
Domingo, (04) de abril de 2025
Por volta das 18h de sexta-feira (02), após receber informações sobre um possível laboratório de refino de cocaína, policiais da Rondesp Norte se deslocaram até a zona rural do distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro-BA. Ao chegarem ao local, as guarnições foram recebidas a tiros, e os suspeitos fugiram em direção a uma área de vegetação.
A ação fez parte de uma operação conjunta envolvendo CPRN, RONDESP Norte, CIPE/Caatinga, DENARC/PCPE, PRF, 7ª CIPM/PMPE, NIS 25 e Malhas da Lei.
Material apreendido:
- 12 (Doze) munições Cal.9mm
- 10kg ( Dez quilos) de Dióxido de silício utilizado no refino de cocaína.
Quatro mulheres são presas com Droga escondida em airbag de veículo
![]() |
| Mulheres detidas com maconha escondida dentro de airbag. — Foto: Polícia Rodoviária Federal |
Os policiais constataram que havia um sistema eletrônico para a abertura do compartimento de airbag, onde foram encontrados os tabletes da droga. De acordo com a PRF, a abordagem foi motivada pela identificação de uma lanterna traseira apagada no veículo. Ao se aproximarem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha no interior do carro.
Durante a revista no painel, os agentes perceberam que o compartimento do airbag estava violado e não funcionava, servindo apenas como disfarce, e resolveram desmontá-lo. As mulheres, com idades entre 25 e 44 anos, relataram que saíram de Brasília, no Distrito Federal, e tinham como destino a cidade de João Pessoa, na Paraíba. As suspeitas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Elas vão responder pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.

