OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE MUNIÇÕES E AGENTE QUÍMICO PARA REFINO DE COCAÍNA EM JUAZEIRO, BA

Em outra ação da PRF, Quatro mulheres são presas com oito quilos de maconha em airbag de carro. 
Domingo, (04) de abril de 2025
Por volta das 18h de sexta-feira (02), após receber informações sobre um possível laboratório de refino de cocaína, policiais da Rondesp Norte se deslocaram até a zona rural do distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro-BA. Ao chegarem ao local, as guarnições foram recebidas a tiros, e os suspeitos fugiram em direção a uma área de vegetação.

A ação fez parte de uma operação conjunta envolvendo CPRN, RONDESP Norte, CIPE/Caatinga, DENARC/PCPE, PRF, 7ª CIPM/PMPE, NIS 25 e Malhas da Lei.

Material apreendido:
  • 12 (Doze) munições Cal.9mm
  • 10kg ( Dez quilos) de Dióxido de silício utilizado no refino de cocaína.
Quatro mulheres são presas com Droga escondida em airbag de veículo  
Mulheres detidas com maconha escondida dentro de airbag. — Foto: Polícia Rodoviária Federal
Quatro mulheres foram presas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com oito quilos de maconha escondidos no compartimento de airbags do veículo em que elas estavam. O caso aconteceu na tarde de sábado (3), no Km 532 da BR 324, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia,.

Os policiais constataram que havia um sistema eletrônico para a abertura do compartimento de airbag, onde foram encontrados os tabletes da droga. De acordo com a PRF, a abordagem foi motivada pela identificação de uma lanterna traseira apagada no veículo. Ao se aproximarem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha no interior do carro.

Durante a revista no painel, os agentes perceberam que o compartimento do airbag estava violado e não funcionava, servindo apenas como disfarce, e resolveram desmontá-lo. As mulheres, com idades entre 25 e 44 anos, relataram que saíram de Brasília, no Distrito Federal, e tinham como destino a cidade de João Pessoa, na Paraíba. As suspeitas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Elas vão responder pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário