Cantor antecipou a folia baiana, que este ano acontece entre 27 de fevereiro e 4 de março, neste sábado (25), no Parque de Exposições, em Salvador, lotado.
Domingo, (26) de janeiro de 2025
![]() |
| Bell Marques no palco Ponte do Parque de Exposições, na primeira noite do Festival de Verão — Foto: Jorge Jesus/Ag. Picnews |
O show de Bell foi o primeiro desta edição em que o artista não recebeu convidado no palco, mas se engana quem pensa que ele fez uma apresentação solo. Aos 72 anos, o veterano mostrou uma energia invejável e agitou a multidão, que pulou como se estivesse no circuito Barra-Ondina.
Fãs de todas as idades cantaram da primeira até a última música do repertório, repleto de sucessos da carreira solo e da época em que ele esteve à frente do grupo "Chiclete com Banana".
Canções como "Dê um grito aí", "Eu fui atrás de um caminhão", "Menina me dá seu amor" e "Quero chiclete" não ficaram de fora. As clássicas "Diga que valeu" e "Amor perfeito" arrancou lágrimas dos admiradores mais emocionados.
Como de costume, Bell e sua indefectível guitarra comandaram a massa -- assim como ele faz de cima de trios elétricos, em Salvador e nos carnavais fora de época de todo país.
Neste domingo (26), será a vez de:
- Parangolé (Palco Cais)
- Jão convida Gustavo Mioto (Palco Ponte)
- BaianaSystem convida Marcelo D2 e BNegão (Palco Cais)
- Léo Santana (Palco Ponte)
- Ivete Sangalo (Palco Cais)
- Luiz Caldas & Saulo (Palco Ponte)
- Ludmilla (Palco Cais)
- Sambaiana convida Diogo Nogueira (Palco Ponte)
- Pedro Sampaio (Palco Ponte)
Por João Souza, g1 BA
