Os dois homens foram presos pela Polícia Civil. Os veículos roubados por eles era usados em outros assaltos pela cidade.
Quinta-feira, (15) de agosto de 2024
Assaltantes foram presos em Petrolina — Foto: Divulgação |
Os suspeitos, de iniciais C.C.S.L. e N.S.C, teriam cometido dos roubos, tendo como vítimas motoristas de aplicativo. O primeiro crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu no dia 8 de março, por volta das 20h. Os dois homens solicitaram um carro, com embarque a Rua do Petróleo, Bairro Dom Avelar, com destino ao Residencial Vivendas.
Ao chegarem no local de desembarque, os dois passageiros anunciaram o assalto e atacaram o motorista, entrando em luta corporal. Os suspeitos conseguiram roubar o automóvel, um celular, documentos diversos, cartões de crédito e um kit gás veicular.
O segundo assalto seguiu o mesmo padrão, e foi praticado no dia 12 de março, por volta das 3h. Os bandidos embarcaram na Rua 10, do bairro Terras do Sul, com destino ao Projeto Nilo Coelho, N-10, na zona rural. Os suspeitos conseguiram subtrair o automóvel, um celular marca, além de dinheiro em espécie.
Segundo a PC, os veículos roubados foram utilizados para prática de outros roubos. A PC ainda informou que segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.