CASA NOVA: PAU A PIQUE CONTINUA EM FESTA. AGORA É MAIS CALÇAMENTO

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Não só 2019 foi o ano de Pau a Pique, distrito localizado a quase 120 quilômetros da sede do município de Casa Nova: Foi o asfalto, ligando à BR 235 a presença do Governador da Bahia, a primeira vez em um distrito de Casa Nova, a abertura para a licitação de construção do Colégio Estadual e a recuperação da praça principal. 2020 começa com ótimas notícias para Pau a Pique: O Prefeito Wilker Torres determinou o início imediato do calçamento de dez ruas na sede do distrito, o que irá mudar radicalmente as condições de transito na localidade.

“Pau a Pique, assim como todos os distritos de Casa Nova, merece nossa maior atenção” – explica o prefeito Wilker Torres – “Estamos calçando em Santana do Sobrado, recuperando estradas na região do Ouricuri e em diversas outras no interior do município e em Pau a Pique definimos estas dez ruas a serem pavimentadas em paralelos”.

As obras já foram iniciadas e devem ser inauguradas ainda no primeiro semestre do ano de 2020: “Provavelmente quando iniciarmos as obras do colégio estadual” – aposta Wilker Torres.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário