QUATRO SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO PROCURADO POR HOMICÍDIOS E ROUBOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM OPERAÇÃO

Sexta-feira, 31 de maio de 2019
Quatro homens suspeitos de fazer parte de um grupo procurado por homicídios, roubos e outros crimes morreram nesta sexta-feira (31), durante uma operação policial, no Distrito de Poço Central, na zona rural de Aurelino Leal, cidade no sul da Bahia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos teriam reagido durante a ação e, na troca de tiros, foram baleados. Os homens chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital de Ubatã, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a SSP, os suspeitos foram localizados em uma fazenda que havia sido invadida e ocupada pelo grupo. Além do imóvel, os homens estariam atuando em outros pontos do distrito e assustando os moradores.

Conforme a SSP, com o grupo foram apreendidas quatro armas (três revólveres calibre 38 e 32, além de uma espingarda calibre 20) e uma quantidade de drogas que não foi informada. Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Ilhéus. Batizada de "Operação Perfuratriz", a ação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 7ª Coorpin.

Do G1

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário