MANDANTE DE HOMICÍDIOS, VENDEDOR DE ARMAS E DROGAS: CONHEÇA SUSPEITO DE CHEFIAR FACÇÃO NA BAHIA PRESO NO RJ

Sexta-feira, (11) de outubro de 2024
Jeimes Cassiano Lisboa, conhecido como "Jeimes" e "Lavezzi", apontado como um dos chefes uma facção do bairro da Mata Escura, em Salvador, foi um oito presos na quarta-feira (10), durante a Operação Êxodo, que procurava traficantes do Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O suspeito foi encontrado com mais três suspeitos em um motel às margens da Avenida Brasil. Eles estavam com duas mulheres e uma adolescente. Elas não foram presas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jeimes Cassiano tinha dois mandados de prisão em aberto e atuava no comércio de drogas e armas, determinando homicídios de rivais e roubos, além de corrupção de menores, no bairro da Mata Escura.

De acordo com informações, Jeimes Cassiano era um dos alvos prioritário da polícia baiana. Ele estava escondido no Complexo de Israel.

Jeimes tinha amizade com Alvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, considerado chefe do Terceiro Comando Puro com 35 anotações criminais. Já foi investigado, indiciado e denunciado, mas não foi encontrado durante a operação. Policiais foram até dois imóveis dele. Um deles tem até um lago artificial.

A polícia teve a informação de que Peixão estaria em uma das casas, mas ele conseguiu escapar.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário