MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM JUAZEIRO; O SEGUNDO EM MENOS DE UMA SEMANA

Sábado, 02 de junho de 2018
Por volta das 19:00h, desta sexta-feira, 01 de junho, um mototaxista, foi morto em Juazeiro no Norte da Bahia. De acordo com informações, o crime ocorreu em frente a casa onde morava na rua 03, bairro Maringá. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. 

Segundo informações, Jorge Luís da Cruz foi alvejado com quatro tiros na porta de sua casa dando entrada ainda com vida no Hospital Regional de Juazeiro. Ainda segundo testemunhas uma moto de cor laranja com dois homens dispararam os tiros em Jorge. A equipe médica do hospital fez todo o procedimento, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer hoje por volta das 4h da manhã. Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse é o segundo caso envolvendo mototaxista em menos de uma semana e o terceiro em um mês na cidade. Na última quinta-feira (17), o mototaxista Alan Kardec Magalhães, de 32 anos, foi alvejado por vários tiros ao lado do Mercado do Produtor e morreu após passar por cirurgia no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Segundo a 75ª CIPM, o autor do crime seria um colega que trabalhava no mesmo ponto que a vítima.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

3 comentários:

  1. Informações todas desencontradas. O crime ocorreu no bairro Maringá, a foto foi de um crime ocorrido há alguns dias no bairro Codevasf, a PM não isolou o local e o Instituto de Criminalística não esteve no local.

    ResponderExcluir
  2. Esse que tá caído não é esse de azul.o que tá no chão é o mototáxi Aécio que foi morto na codevasf. Esse de azul é o George morto na porta de sua residência. Na maringa aqui em Juazeiro bá

    ResponderExcluir
  3. Esse que tá caído não é esse de azul.o que tá no chão é o mototáxi Aécio que foi morto na codevasf. Esse de azul é o George morto na
    de sua residência. Na maringa aqui em Juazeiro bá

    ResponderExcluir