Sexta-feira, (27) de dezembro de 2022
Cunhado da irmã de Endrick é morto a tiros no DF — Foto: rep/ instagram |
A irmã do jogador do Real Madrid lamentou o brutal assassinato em suas redes sociais. “Hoje nos despedimos de uma pessoa que teve sua vida interrompida de maneira tão cruel, mas espero que Deus faça justiça. E Deus, com sua infinita justiça, nos mostrará que está conosco”, escreveu Lavinia, acompanhando a mensagem com uma imagem de um cemitério.
O motivo do crime ainda é desconhecido. A investigação está sob responsabilidade da 32ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, que trabalha com todas as hipóteses possíveis. A Polícia Militar isolou a área e acionou peritos para preservar a cena do crime. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atuar no caso, segundo informações divulgadas pela imprensa local.
Até o momento, Endrick não se pronunciou sobre o ocorrido nem reagiu publicamente ao incidente. O jogador, atualmente em período de férias, se prepara para retornar ao trabalho com o restante do elenco do Real Madrid, que retomará os treinamentos visando a próxima partida, marcada para a próxima sexta-feira (3), contra o Valencia, no estádio Mestalla.