POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE VENDENDO DROGAS EM BAR NO CIRCUITO DE CARNAVAL DE JUAZEIRO, BA

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Diego Pompeu da Silva de Matos - Foto de divulgação da PC
Equipe da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes estava realizando trabalho velado no Circuito de Carnaval de Juazeiro no norte da Bahia, quando receberam informações que no BAR DO GORDO, localizado na Orla da cidade, estaria havendo comércio de entorpecentes. 

A equipe pode se infiltrar no referido bar e então flagrou quando a pessoa de DIEGO POMPEU DA SILVA MATOS passou um invólucro suspeito para outro indivíduo identificado como coordenador da assessoria de comunicação do município de Juazeiro, o jornalista Raphael Leal Rodrigues.  

Quando DIEGO percebeu a presença dos policiais civis, arremessou outro invólucro, depois verificado como sendo cocaína, por cima do parapeito. RAPHAEL LEAL RODRIGUES, quando abordado, já estava de posse do outro pacote repassado por DIEGO. RAPHAEL confirmou ter negociado a droga recebida de DIEGO pelo valor de R$ 50,00. Os indivíduos foram apresentados no Posto Policial instalado no módulo de Carnaval, onde DIEGO foi autuado por Tráfico de Drogas e contra RAPHAEL foi instaurado TCO por uso de Drogas. 
O coordenador da assessoria de comunicação do município, o jornalista Raphael Leal
Fonte: DTE/Juazeiro

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário