IVETE SANGALO SURPREENDE JOÃO GOMES E FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SHOW NO SÃO JOÃO DE PETROLINA, PE

Segunda-feira, (22) de junho de 2026
Ivete Sangalo aproveitou a folga em Juazeiro para dar um pulinho em Petrolina no último final de semana, e prestigiar amigos que se apresentaram na cidade pernambucana, mas a sorte grande mesmo foi tirada por João Gomes, que recebeu a artista no palco.

A baiana, que está escalada para se apresentar na cidade no dia 24 de junho, "antecipou" a aparição com uma participação especial no show do amigo. Juntos, os dois interpretaram a canção 'Petrolina-Juazeiro', clássico que celebra a ligação entre as cidades vizinhas banhadas pelo Rio São Francisco. 
A cantora fez questão de prestigiar os shows de Marisa Monte, que estreou no São João da cidade, e de Dorgival Dantas. Dos bastidores, acompanhada da irmã, Cynthia Sangalo, de alguns familiares e do amigo e produtor, Dito Espinheira, Ivete assistiu aos shows de cima do palco e compartilhou nas redes um pouco do que foi a noite.
Apaixonada pelo São João, Ivete, que já ganhou um Grammy Latino por um projeto junino, já deu início a agenda de shows para a temporada e se apresentará em Petrolina no dia de São João. Enquanto não sobe ao palco para cantar, a artista aproveita o tempo "no sertão", com passeio de cavalo e banho de Rio na casa recém construída em Juazeiro.

O imóvel, que fica localizado às margens do Rio São Francisco, foi projetado para ser um refúgio da família. De acordo com a artista, a ideia era ter referências diretas da infância para compor o projeto, para proporcionar aos filhos experiências semelhantes às que viveu.  


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário