ACUSADO DE CINCO HOMICÍDIOS E ESTUPRO DE VULNERÁVEL MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SENTO SÉ, BA

Suspeito tinha envolvimento com cinco homicídios, estupro de vulnerável, tentativas de homicídio, ameaça e fuga do Conjunto Penal de Juazeiro.
Domingo, (04) de janeiro de 2026
Um homem suspeito de envolvimento em cinco homicídios e acusado de estupro de vulnerável morreu durante um confronto com policiais militares, na tarde de sábado (03), no povoado de Cabeluda, zona rural de Sento Sé, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga (CIPE-Caatinga), o suspeito entrou em confronto com os militares, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o agressor tinha mandado de prisão em seu desfavor e era apontado como autor de cinco homicídios, estupro de vulnerável, tentativas de homicídio, ameaça e fuga do Conjunto Penal de Juazeiro. 

O resistente possuía profundo conhecimento do bioma local, utilizava técnicas de contrarrastreamento e se valia de esconderijos na mata para cometer crimes e despistar a Polícia, além de coagir moradores das regiões da Cabeluda, Limoeiro, Lajes, Riacho Grande, Piçarrão, Fartura e Brejo da Martinha.

A ação também resultou na apreensão de dois revólveres, sendo um calibre .38 com numeração suprimida, municiado com 01 munição intacta, 02 pinadas e 03 deflagradas, e outro revólver Taurus, nº 509519, com 06 munições intactas, além de 01 smartphone Samsung, cor branca, e R$ 600 em espécie.

De acordo com a polícia, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Sento Sé, onde a ocorrência foi registrada para adoção das medidas legais cabíveis.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário