Caso brutal e proposital em que Taynara Souza Santos foi vitimada chocou o país neste domingo (30)
Domingo, (30) de novembro de 2025
Um ato de violência extrema abalou São Paulo na manhã de sábado (29). Taynara Souza Santos, de 31 anos, mãe de dois filhos [um menino de 12 anos e uma menina de 7], foi intencionalmente atropelada e arrastada por mais de um quilômetro por um Volkswagen Golf preto conduzido por Douglas Alves da Silva, de 26 anos, identificado como seu ex-parceiro.
O crime começou em frente ao Bar do Tubarão, na Rua Tenente Amaro Felicíssimo, no Parque Novo Mundo, Zona Norte da capital. Testemunhas relataram que Douglas, movido por ciúmes após ver Taynara com outro homem, discutiu com ela e, em seguida, acelerou o veículo diretamente contra a vítima.
Imagens registradas por uma testemunha e entregues à polícia mostram o momento em que Taynara é atingida, cai e fica presa sob o carro, sendo arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a região da Marginal Tietê. Um funcionário do bar que presenciou a cena afirmou em depoimento que o motorista ainda acionou o freio de mão para intensificar o atrito do veículo sobre o corpo da vítima. Pessoas que estavam no local tentaram impedir a fuga, sem sucesso.
Socorrida em estado gravíssimo, Taynara foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, onde passou por cirurgias de emergência e teve as duas pernas amputadas em decorrência da gravidade das lesões. Até este domingo (30), ela permanecia internada, com familiares e amigos acompanhando o quadro.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio qualificada pela extrema crueldade. Segundo a mãe da vítima, entrevistada pela TV Globo, Taynara nunca manteve um relacionamento sério com Douglas.
As imagens do crime circulam nas redes sociais e já são usadas como prova pela investigação.
IMAGENS FORTES - Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.
